Olá à todos!
Essa não é a minha primeira história aqui, porém a que eu costumava postar era uma fanfic, chamada Boss, que já foi excluída há bastante tempo.
Vivendo Intensamente vai muito mais além de ficção. Em V.I eu falarei sobre ansiedade, já que – ainda que haja histórias sobre pessoas tímidas e com dificuldades de socializar – quase não vemos explicações e descrições claras sobre o transtorno.
Aqui eu mostrarei os sintomas, detalharei as crises, descreverei como uma pessoa com ansiedade realmente se sente por dentro, e por esse motivo toda a história será narrada pela personagem principal, Ava Foster. Portanto, logo aviso para quem tem sensibilidade a certas coisas: não leia.
Crises de ansiedade são bastante sérias sim, e pode ser angustiante ler detalhadamente como uma pessoa que possui o transtorno se sente. E aos quem gostam de ler sobre: sejam muito bem vindos!
Um outro aviso é: apesar da história envolver romance e apesar do outro protagonista, Trent Jones, ter uma grande e boa influência sobre Ava, romance não é o foco de Vivendo Intensamente. O verdadeiro foco é a evolução que Ava terá, a melhora dela aos poucos, a força de vontade que ela passa a ter para aproveitar a vida.
Em V.I teremos uma banda que se chamará Fishermen From The Abyss (Pescadores do Abismo). O significado do nome é: a intenção dos integrantes é ajudar as pessoas a saírem do abismo, ou seja, eles tentam "pescar" elas do abismo. O abismo nesse caso é o modo como as pessoas se sentem quando estão extremamente mal, inclusive as pessoas com ansiedade. Todas as músicas da banda serão do duo Twenty One Pilots, pois as letras retratam coisas relacionadas a tudo isso; inseguranças, medos, estresse, etc.
Para Vivendo Intensamente eu tive como inspiração a série My Mad Fat Diary (cuja super recomendo), entretanto tudo na história é de minha completa autoria.
Qualquer nome, data, referências a coisas reais é apenas uma coincidência!
Eu espero que vocês gostem de todo o enredo que eu montei e desenvolvi com tanto carinho. V.I é muito especial para mim, pois retrata uma coisa muito importante e que quase não é comentada com clareza.
As atualizações não terão dias certos, mas tentarei postar pelo menos um capítulo por semana.
Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 Larissa Sales.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIVENDO INTENSAMENTE
ChickLitCom o tempo eu aprendi que a cada vez que paramos e pensamos sobre algo, um momento marcante é perdido e deixado para trás. A cada vez que hesitamos, deixamos oportunidades passarem. Talvez até mesmo oportunidades únicas. A pior parte é que depois...