__Sua vadiazinha filha da puta. __ Domy estava furiosa e se tivesse uma arma na sua mão com certeza daria um tiro na cabeça da loira.
A loira sem ar pelo estalo que receberá, levou a mão a bochecha sua boca aberta não acreditava que lhe bateram em uma negra. Nesse instante o bar ficou em silêncio a música foi tirada o clima estava tenso e as duas mulheres olharam-se com estremo ódio.
__Porque você me bateu sua suja.__A loira berrava com a voz demasiado fina.
__Porque você sua vadia imunda estava com a sua boca grudada no meu homem. Sua anormal, e eu vou te mostrar quem é a suja quando arrebentar com sua cara de Barbie de farmácia nojenta.
__Domy.__Harry tentou falar mais foi logo cortado.
__Cala-te. Cala-te, seu... Seu puto!! __
Grunhiu com raiva__Você deixou que ela te beijasse, quem é essa? Vocês estão a muito tempo? Quanto tempo você tem me traído?__A raiva dela era palpável, e suas perguntas vinha com uma pitada amarga de ódio, quem estava ali conseguia ver as engrenagens de seu cérebro trabalhando pensando em mil formais de matar a loira a sua frente. __Você já comeu essa vadia? __Aquilo não foi uma pergunta e quando ela viu o silêncio de Harry constatou de forma amarga que eles já se conheciam e que já foderam.__Harry você esta namorando com uma negra? Uma negra suja? Uma... __A loira não acabou de falar e dois estalos soaram no local, cada lado da bochecha dela marcava os cincos dedos de Domy, pela bofetada violenta que a loira recebera.
__Uou. Já chega de violência não? __ Um dos homens que entrou junto com a loira disse, assim que viu que Domy avançaria em sua amiga mais uma vez.
__Sua negra bastarda__A loira disse cheia de dor na bochecha__Sua...
___Sua? Vá diz... Tenho que admitir és muito corajosa.__A voz de Domy era sinistra de dá medo.__ Mais responde-me uma pergunta inocente...__ Sorriu com amargura__. Preferes ser uma corajosa morta ou uma covarde viva.? __A pergunta fez a loira engolir em seco. E recuar com medo. Sempre ouvira dizer que os negros tinham mão pesada e eram brutos e quando batiam deixavam a pessoa inconsciente ou morta de tanta porrada, então a loira não queria arriscar.
__Vamos embora Nattali__ A morena que veio com a loira disse.
__Tu não me fazes medo.__ A loira disse tentando parecer forte mais no seu íntimo estava se borrando de medo.
__Bom.__O sorriso sádico que Domy deu deixou todos assustados, alguns se perguntavam como uma mulher tão linda conseguia parecer tão má, e outros ai achavam que ela estava extremamente sexy agindo de forma psicopata.__Adoro quando a pessoa não tem medo, assim dá-me mais prazer quando eu acabar com ela e ver que toda coragem foi para o ralo e está borrar-se de medo implorando para ser morta.__Palavra por palavra foi dita em um tom baixo e aparentemente calmo mais carregado de um profundo ódio, que fez cada pessoa naquele lugar se arrepiar.
__Você vai pagar muito caro sua preta.Você vai...
__Ja chega disso todo Nattali vamos embora. Essa confusão não tem cabimento, só estragou a nossa noite.__O homem de olhos azuis que veio com a loira disse.
__Domy vamos embora__ Harry pegou o braço dela.__ Chega de escândalo vamos conversar em casa.
__Larga-me... Eu não vou contigo seu traidor.
__Eu posso te levar onde quiseres Dama.__Um Luandesse disse a olhando com desejo.
__Cala a porra da boca__ Harry respondeu com raiva.__ Domy eu não tenho culpa se a Natt deu a louca e me beijou eu a conheço sim já fiquei com ela sim. Mais era quando não estávamos juntos amor, eu nunca te trai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018
RomanceDomy é uma negra linda inteligente, com o QI elevado, aprendia as coisas mais rapido que os outros e isso de alguma forma fazia ela sentir também mais que os outros, era intensa, apaixonante, obsecada, quando metia algo na cabeça não tinha ninguem q...