XXXI

245 31 11
                                    

__Queres casar comigo?

__Clichê é pedir em casamento alguém no dia do seu aniversário.__Ela respondeu se lembrando do dia dos namorados.

__Então fico feliz que já não seja o teu aniversário.__Ele riu se lembrando daquele dia, já era Meia noite__E admite Baby nós gostamos de ser clichê.

__Sim. Eu aceito casar contigo.__Ela disse rindo muito, ele meteu a aliança em seu dedo e se levantou beijou-lhe os lábios, ouvindo todos aplaudindo e eles riram.

__Ainda bem que essa vez só eu que me adiantei em pedir-te em casamento ou você quem pediria se eu me demora-se__Ele sussurrou-lhe arrancando uma gargalhada gostosa dela.

__Parabéns meus queridos. __A mãe de Domy veio abraçar o casal__Vocês fazem um casal lindo, e vão ser muito felizes.

__Obrigada mamãe.__ Sorriu.

__Obrigada Sogra.__Riu.

E assim todo mundo aí encheu eles com abraços e desejando parabéns, a festa no submarino continuo animada garçons começaram a passar com bebidas e uma música animada foi colocada enquanto eles conversavam.

Estavam todos muito felizes, vendo vários tipos de peixes que passavam por aí, enquanto bebiam, um bufê foi colocado na sala grande que tinha ai sentaram-se nas mesas e comeram beberam e festejaram entre conversas e risos.

__Atenção. Um minuto__ Sr.Fernando batia na sua taça chamando atenção de todos, as vozes começaram a baixar as risadas diminuir e por fim o murmúrio foi-se dando lugar ao silêncio no local.

__Hoje com certeza é um dia muito feliz__Riu__ não só para nossa bebê que daqui a nada vai casar-se mais também porque oficialmente temos membros novos a família.__ O patriarca da família disse, Sr. Fernando era muito respeitado não só na família da sua mulher mais como na sua, e pelos empregados de sua empresa e vizinhos, ele era muito respeitado e todo mundo sabia como ele batalhou muito para conseguir ter o que tem agora. Criou seus oito irmãos ele era o mais velho com dezessete anos quase dezoito, quando seus pais morreram no acidente de carro e os irmãos pequenos ficaram na sua responsabilidade, entre amigos, tios, irmãos primos e sobrinhos e filhos todos o amavam muito mesmo ele as fezes querer passar por mau.

__Harry. Você mostrou que o teu amor pela minha filha é verdadeiro ao logo desses meses e que vais fazê-la feliz de verdade, na verdade já fazes, só você largando todo lá, tuas regalias e riquesas e coisas de príncipe e vir para um país mesmo a maioria da tua família não apoiando já era uma prova que você ama de verdade a minha pequena, eu quero que vocês sejam muito felizes eu vos dou a minha benção como pai de Domy te considero como um filho para mim. Filho seja bem vindo a família.__O patriarca da família disse com um sorriso sincero no rosto, Harry sorriu abertamente e se levantou entre aplausos que todos davam a gritaria se instalou, o sogro e o genro se abraçaram.

O abraço de Sr. Fernando era paternal cheio de afeto, e Harry se sentiu amado por aquela família, ai abraçado o seu sogro se sentiu bem, sentiu que tinha ganhado um pai de verdade, já que o seu pai nunca foi pai de verdade só se preocupava com a monarquia e a corte.

__Obrigado..___Harry sorriu, O sogro deu tapinhas na sua costa e afastaram-se__Pai__Ele riu ao falar aquelas palavras__Eu vou fazê-la muito feliz.

__Eu sei que sim filho. Eu sei que sim__O patriarca respondeu e ambos olharam para Domy que estava com um enorme sorriso no rosto, ela sentia seu coração se encher de amor vendo seu pai e futuro marido ai bem.

A mãe dela abraçou-a emocionada sorriram uma para outra, cada uma orgulhosa de seu homem.

__Também agora és da família Pequeno William vem cá me da um abraço__ Sr, Fernando falou cheio de graça, William riu abanado a cabeça e foi ao encontro do homem e se abraçaram.

Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora