Capítulo 24: Kiss Me

6.2K 535 493
                                    

Algumas pessoas encontram conforto apenas por estarem juntas.

Aquela era para Lauren, uma das frases mais memoráveis da vida sobre empatia. Resumia tudo que ela acreditava e era uma citação direta do incrível primeiro volume de Desventuras em Série, um de seus livros favoritos da vida, além de ser a coleção de livros que ela levaria tranquilamente para uma ilha deserta e leria até morrer.

Também era possível, com aquela pequena frase, resumir tudo que se passava entre elas duas no momento daquele abraço. Poderia ser, talvez, a primeira vez em anos que Camila se permitia ser aberta com alguém. E Lauren mesmo sem perceber se alegrava em algum nível por esse alguém ser ela.

Aquilo revelava uma situação um tanto óbvia entre Lauren e Camila, que ia muito além da simples empatia, e se enveredava por sentimentos muito mais complexos e imensamente mais complicados. O que só tornava ainda mais difícil para as duas, admitir de uma vez que já tinham deixado de se detestar há algum tempo.

E mais que isso, foi o que pensou Lauren ao cair na cama aquela noite. Camila havia subido antes dela para o quarto, após pedir desculpas pelo momento constrangedor e a deixado sozinha na cozinha.

Foi quando ela começou a se confrontar com toda aquela possibilidade de significados que iam desde o fato de achá-la linda, estonteantemente linda, ainda que fosse de olhos inchados após chorar, até a querer tê-la nos braços e confortá-la pelo tempo que fosse necessário.

– Talvez, eu goste dela. – murmurou Lauren como uma pequena confissão, embora não houvesse ninguém para ouvir ao seu lado da cama. Ela fechou os olhos com força em seguida, desejando estar errada. – Sim, eu gosto.

A afirmação lhe fez puxar um dos travesseiros, querendo gritar aos céus que agora sabia que gostava daquela irritante e como aquilo só poderia ser um castigo cruel. Com tantas mulheres no mundo, tantas pessoas que ela poderia se interessar, ela havia deixado ser fisgada logo pela mais improvável.

– É, eu gosto de Camila Cabello. O quão ferrada eu estou?

Aquele pensamento não a deixou em paz por um longo período, até, finalmente, conseguir desligar sua mente e dormir, o mínimo que fosse.

Um novo dia era o que ela precisava para pôr as coisas para funcionar. Ainda que isso significasse ignorar os próprios sentimentos a fim de conseguir se manter no novo plano de ser indiferente.

E seu plano se manteve bem no início. Ela até começou a checar se as escutas da casa de Shawn Mendes detectaram algo relevante, contudo, ao ouvir a porta de entrada abrir para uma Camila ofegante e suas habituais roupas de corrida, sua concentração foi para o espaço.

Oh, merda. Não aqueles shorts curtos de novo. Nada de bom acontecia quando ela e Camila se encontravam e a latina vestia aquelas roupas esportivas e cheirava a suor e areia molhada. Seu corpo parecia a droga de um recorte do portfólio de alguma supermodelo em um comercial  da Nike.

Por favor, não fale comigo. Por favor! – pediu mentalmente, enquanto cruzava as pernas e agradecia sua escolha por um vestido aquela manhã, pois seria sua morte caso ela ao menos desconfiasse que a estava deixando quente apenas por ter, literalmente, chegado. Jamais daria o braço a torcer para presunção em pessoa!

Por favor, não venha até aqui. Mas ela foi.

Ao menos, esperava ter disfarçado o suficiente que sua atenção estava no Ipad o tempo todo e não naquela porcaria de barriga incrível.

– Alguma novidade do celular de Verônica? – perguntou tirando os fones dos ouvidos deixando escapar uns ruídos de alguma música pop que Lauren não sabia dizer qual era.

Agente Cabello ♔  camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora