De noite depois da aula de música, Beth e eu íamos com conversando em direção ao bebedouro, ao chegarmos no bebedouro nos deliciamos com aquela maravilhosa água, antes de que a gente saísse daquele local Beth fala:-está ouvindo?
-o que?
-este barulho.
-que barulho?
-uns gemidos, parece que vem do jardim.
Ela vai em direção ao jardim e eu curiosa a sigo, chegamos no jardim e aí eu pude ouvir o gemidos parecida que vinha detrás do banco onde costumo sentar, Beth aproximou-se do banco e olhou pra baixo de repente ouço um grito ensurdecedor:
-Daniel!!!
-o que foi amiga?-digo me aproximando do local.
Chego bem perto e vejo que esse cretino estava fazendo sexo com uma garotinha.
Beth saiu dali horrorizada e em prantos, logo em seguida ela é barrada por ele.-amor deixa eu explicar.
-o que você fez não tenho m explicação. -diz Beth dando um forte tapa no rosto do cretino.
-espera aí vamos conversar com calma.
-não há mais nada há conversar, e por favor vista-se.
Estávamos indo rumo ao quarto quando aquela menina que fazia sexo com Daniel apareceu, mas graças a deus dessa vez ela estava vestida.
-oi Beth, passei aqui pra ter dizer que, foi maravilhoso fazer amor com seu namorado, há e também queria perguntar, chifre dói?
Beth perde a paciência e joga a garota no chão, logo Beth começa a bate e a arranhar a cara da garota, confesso que eu não queria está na pele daquela menina.
Após tudo isso Beth se não levanta descabelada e diz:-isso é pra você aprender, e não roube mais nenhum namorado.
********Eu estava na cama de Beth, ela estava coma cabeça deitada em meu como chorando, nunca pensei que nessa vida ainda ia ajudar a consolar alguém, do jeito que ela esta acho que vai passar a noite toda chorando, e com razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily Uma Garota Rebelde.
Teen FictionEmily uma jovem de apenas 16 anos, sofreu uma perda horrível, seu pai Mário, morreu. Sua mãe depois de se tornar viúva joga a coitada em um colégio privado onde as duas só se vêem no fim de semana. Nesse colégio Emily viverá e fará suas maiores...