Congratulations !!!

976 43 0
                                    

Clary


Eu sou Clary Fray , eu moro com a minha mãe e tem o Simon meu melhor amigo  e o Luke que é um paizão pra mim .Hoje eu faço exatamente 18 anos, vejo enfim liberdade, chega de mãe me ligando perguntando onde eu to ,chega de broncas e sermões, chega de tudo isso .... - dizia Clary jogando papéis pra auto

-Clary vem tomar café antes que esfria - disse Jocelyn mãe de de Clary

-Mãe mais cinco minutos - grito em resposta é bufando em seguida .

-Agora mocinha - respondeu sua mãe numa calma .

-Fazer o que eu moro na casa dela ainda e ela é minha mãe,não posso negar eu ainda sou a bebezinha dela - disse Clary se trocando numa pressa .

-Filha fiz panquecas com muita calda e chocolate quente com marshmallow eu sei que você adora - disse a mãe de Clary anima .

Quando entrei na cozinha encontrei uma mesa farta e impecável ,cada coisa em seu lugar, toda decorado, Simon e Luke estavam lá sorridentes com um pequeno bolo e um velinha cor de rosa,tava tudo lindo, de repente veio uma onda de emoção tive que chorar, sentia que faltava alguém lá , sim era meu pai, Valentim , ele foi embora quando eu era jovem e isso me deixava triste .

- O que foi meu amor não gosto da surpresa - perguntou sua mãe preocupada.

- Está tudo lindo, eu amei tudo ,só tô emocionada - respondeu com um sorriso forçado escondendo a tristeza .

-Ei quero um sorriso nesse rostinho - disse Simon se aproximando e dando um abraço apertado em sua amiga.

-Nossa como eu amo o Simon, ele tem dom de me anima, nos se conhecemos na escola quando ele teve uma reação alérgica a argila e eu saí igual uma louca atrás da enfermeira da escola, daí em diante somos melhores amigos - disse Clary em pensamentos .

-Parabéns, não é grande coisa mais fiz meu melhor - disse Simon entregando uma pequena caixa a ela.

-Não precisava -disse Clary abrindo ansiosa.

-Meu Deus que lindo eu amei - disse Clary pegando uma pulseira com uma runa feita de prata pura em um lindo cordão de couro , mal sabia que esse pequeno símbolo fazeria parte da vida dela .

-Que bom que tenha gostado -disse Simon a abraçando de novo.

-Agora minha vez - disse Luke se aproximando mais logo deu um passo pra trás ao sentir a prata perto demais , Luke era lobisomem mas Clary não tinha noção disso .

- Se tá bem Luke - perguntou Clary preocupada.

-É só cansaço - disse Luke se aproximando e dando um abraço rápido e se afastando

Jocelyn  percebeu a situação é rapidamente tiro Luke de perto , dando um beijo rápido nele tirando a atenção de todos e deixando Clary surpresa e contente.

-Vamos comer - disse Jocelyn puxando Luke.

-Vamos to morrendo de fome - disse Simon fazendo careta .

- Sempre com fome, não sei como não engorda -disse Clary com as mãos levantada em forma de rendição .

-Depois vamos conversar preciso te perguntar algumas coisas - disse Clary em sussurro pra sua mãe.

-Sim minha linda , a toma , meu presente pra você  - disse Jocelyn entregando um colar com uma linda pedra roxa.

Assim que Clary toco na linda pedra venho lembranças que jamais imaginaria que existia. Clary se sentiu tonta mas logo se recuperou e jogando um sorriso bobo pra sua mãe que retribuiu.

-

-Nossa como eu amo a comida da sua mãe - disse Simon se jogando na cama da mais nova.

- Eu também amo a comida da minha mãe - disse a Clary riscando runas no papel.

-Que desenhos são esse na sua parede , são iguais a pulseira que te dei.  - perguntou Simon reparando na parede repleta de runas desenhadas

-Que desenhos...meu Deus - disse Clary logo se assustando vendo como sua parede se encontrava.

- Filha você esqueceu...- Jocelyn travou ao ver o que ela tento esconder a vida toda.

- Que decoração nova é essa filha, bem diferente - Jocelyn perguntou sem jeito surpreendida

- Não sei mãe ,eu venho desenhando isso ultimamente, sei lá essas imagens vem na minha cabeça e eu a desenhos -disse Clary pegando sua bolsa e saindo rapidamente e se despedindo se de sua mãe e Luke.

- Volte logo meu amor - grito Jocelyn aliviada vendo Clary indo embora não precisaria dar explicações tão cedo.

-Jocelyn tá na hora de contar a verdade, sedo ou tarde ela vai descobrir  - disse Luke sério pra Jocelyn.

- Eu sei, eu sei , mas não é fácil o mundo das sombras não é fácil . - falo Jocelyn suspirando .

Narrador

Clary não sabia o que acontecia e o que aconteceria debaixo do nariz dela , sua mãe bloqueia tudo que se referia ao mundo das sombras, mas o bloqueio não estava adiantando mais a sua mente insistia em revelar quem ela era de verdade essa noite ela teria grande surpresas ainda.

A love, a Vampire and a Story.Onde histórias criam vida. Descubra agora