Imagine você na escola, e chega um aluno novo no meio da aula, e todos olham para ele, principalmente as garotas, o garoto de cabelos grandes sorri para sala e se apresenta como Jeonghan, e as garotas suspiram.
Ele olha diretamente para você e sorri, e senta ao seu lado.
- Oi, qual o seu nome?- Ele te pergunta e você olha para os lados, não acreditando que ele está falando mesmo com você.
- E-eu?
- Sim.- E ele continua a sorrir.
- S/N.
- Prazer em te conhecer S/N.
Vocês se tornam amigos, dias depois, ele arruma uma namorada, e você fica mal, mas ao mesmo tempo feliz por ele, mas não fala nada pra ele.
Um dia, você está indo para a sua sala, e vê o seu amigo chorando nas escadas. Você chega perto dele, e senta ao seu lado.
- Por que está chorando?- Ele olha para você e começa a chorar mais.
Ao ve-lo daquele jeito começa a chorar também e ele te olha confuso.
- Por que está chorando?
- Por que você está chorando.- E você limpa a lágrimas.- O que aconteceu?
- Nós terminamos.- Ele sussurra.
- Mas...
Você pensa bem e decide não falar mais nada e abraça o mesmo.
- Obrigado S/N. Sabe... eu... eu te amo.- Ele fala e você fica o encarando.
- Como assim você me ama?
- Desde o dia em que começamos a conversar, comecei a sentir algo por você. Mas eu pensei que você só me visse como amigo, por isso nunca comentei isso com você.
- Eu sinto o mesmo. Mas quando você começou a namorar, tentei te esquecer, mas é impossivel.
Ele te abraça e olha em seus olhos, depois ele se aproxima lentamente e te beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Seventeen
FanficAlguns imagines de todos os membros do grupo, espero que gostem ^^ [Atualizando] ... [Em revisão]