Capítulo 1

175 6 2
                                    

Mia Pov

Hoje estava sendo um dia daqueles, ter um irmão professor é um saco e mais saco ainda é meu pai só pensar nele e mandar um dinheiro de mesada para eu e meu irmão manter a nossa casa, sinto muita saudade da minha mãe, ela iria estar se puxando para me ajudar no vestibular e o Louis não ia estar tão carregado assim com deveres de casa, do trabalho e com o meu vestibular.

Minha mãe morreu quando eu tinha uns 10 anos e desde então meu pai bilionário comprou uma casa em Londres para meu irmão e eu, claro, Louis escolheu uma casa simples de dois andares e pequena para nós, mas super confortável, até piscina tem.

- Mia já esta pronta para a escola? - ele sempre vem me chamar para irmos juntos na aula, ele é professor na minha escola também, mas ele nunca me deu aula, sei lá porque.

- Sim, mas vou com a Gemma e a Pamela hoje Lou - ele afirma com a cabeça e sai do meu quarto.

- TOMA O CAFÉ ANTES DE IR MICAELLA - ele grita e logo escuto a porta bater.

 Louis é como um pai mesmo, meu pai e minha mãe fizeram coisas feias novos de mais e acabaram tendo o Louis e depois de oito anos eles foram querer outro filho e dai saiu eu, mas logo do acontecido com a minha mãe meu pai se envolveu com uma ricaça e bom esqueceu de nós e o Louis arcou em cuidar de mim e dele mesmo.

Como um pão simples, tomo meu café preto super forte e vou até a casa ao lado, aonde minha amiga Gemma mora, ela é irmã do melhor amigo do meu irmão, o Harry, nossa ele é um gato, gato mesmo na escola todas as aulas dão em cima dele, mas ele sabe muito bem separar as coisas tanto que dizem pelos corredores que ele e a Sr. Swift são tendo um caso.

Toco a campainha é ele que abre a porta, com sua famosa caneca na mão e sua bolça na outra com um olhar meio assustado.

- Mia? - ele diz com aquela voz rouca de se derreter.

- Oi Sr, Styles - digo meio boba, pois não sei se chamo ele como meu irmão chama sempre ou como chamo na escola.

- Sabe que pode me chamar de Harry né - ele fala e gargalha e mostra suas covinhas maravilhosas.

- Sei... A Gemma já foi? - ele nega com a cabeça e logo escuto o grito dela pela sala.

Gemma insistiu que queria ir de carro com o Harry e bom fomos, ele teve que passar e pegar a Pamela ainda e nem contestou pela volta que teve que dar, quando chegamos na escola, ninguém estranhou, pois todos sabe que somos meio parentes e amigos ali e nem deram muita bola.

- Hoje temos matemática com a professora Eleonor - Gamm fala, ela não gostava muito da professora Els por causa do meu irmão, ela meio que tem uma quedinha por ele, mas né, idades.

- Depois inglês com o teu irmão o dia tá ótimo né - falo meio que irônica e recebo um tapa em troca.

- Ele tá mesmo pegando a professora Swift - Pâmela pergunta e a Gemma afirma com uma cara de nojo.

- Ele ficou de levar ela la em casa para apresentar a mãe - ela diz e logo entramos na sala - Queria que você foce velha Mia e ficasse com meu irmão, muito mais você - começo a gargalhar com o comentário dela e vou me sentar na minha classe, sentávamos nos três juntas todas nas aulas, então quase sempre ficávamos conversando.

- Bom dia classe - Srª Calder entra na sala com seus livros em mão, ela realmente é o tipo do meu irmão.

- Bom dia - toda a classe fala juntos.

- Bom hoje vamos começar com matéria nova e semana que vem prova ok classe - todos concordam e ela logo começa a passar a matéria no quadro.

- O que teu irmão ve nela? - Gemm me pergunta e dou uma risada baixa.

- O que ele não ve em você Gemm - Pâmela começa - Idade - nós três rimos e voltamos a prestar atenção na aula.

A aula passa rapidinho, eu amo mesmo matemática, mas em compensação a inglês eu odeio né.

- Meu irmão vai mandar nós ler um livro chato para carai em - Gemm fala e começamos a rir.

- Zayn esta de admirando desde que a aula começou - Pâmela fala e eu me viro para trás para dar um aceno para ele.

- Você tem que ficar com ele meu - Gemm fala e eu nego com a cabeça.

- Mia você nunca beijou, você... - Pâmela é cortada com a voz do Sr Styles na sala.

- Bom dia turma - até o falar dele é diferente dos outros professores.

- Bom dia - falamos e logo a Gemm revira os olhos com a Kelly dando em cima do seu irmão.

- Sabe não sei se ela se enxerga que ele não ta nem ai para ela - Gemm fala e começamos a rir.

- Qual a piada meninas? - Harry sempre xinga a gente nas aulas dele e a Gemm nunca fica quieta para ele também.

- Quer mesmo que eu conte Sr Styles - ela fala e ele nega com a cabeça sabendo que viria bomba da sua irmã.

- Hoje vamos começar a ler o livro After, vai ser super legal, mas como o livro é separado por cinco vamos fazer grupos de cinco pessoas cada - ele fala pegando o caderno de chamada.

- Vamos fazer nós três e convidar o Rafa e o Zayn? - Pâmela fala e nós concordamos.

- Grupo 1? - o SR. Styles pergunta.

 - Gemma, Micaella, Pâmela, Rafael e Zayn - Gemm fala e ele anota no caderno.

- Grupo 2? - ele pergunta de novo e o pessoal vai falando até fechar os cinco grupos - Legal o Grupo 1 fica com o primeiro livro, o grupo 2 com o segundo... - e assim ele foi falando.

- Legal esse livro não é muito erótico? - pergunto para a Gemm que já leu ele.

- Supeeeer - ela diz e começamos a nós arrumar em grupos.

- Oi Pâ - Rafael fala sorrindo para a Pâmela, eles se gostam, mas ainda não rolou nada.

- Mia - Zayn se aproxima de mim e eu fico vermelha, eu nunca beijei, meu irmão sempre diz que tem a hora certa então nunca vou na pilha das meninas.

- Meninos é o seguinte, nós lemos o livro e quando formos escrever eles nós ditamos e vocês escrevem ok? - todos concordam com o que a Gemm fala.

Os dois períodos com o Sr Styles foi super tranquilo, conversamos sobre como íamos separar os deveres e ele disse que tínhamos duas semanas para ler, depois ele falaria as próximas etapas, mas como a Gemm leu as coisas dele ela sabia a segunda etapa também. Logo fomos para o recreio e estávamos na cantina quando o Zayn se aproximou de mim.

- Podem vim comigo, quero falar com você - ele diz no pé do meu ouvido e eu sorrio para as meninas e saio da mesa indo até uma arvore que tem no patio.

- É sobre o trabalho? - pergunto meio sem jeito e ele nega.

- Quer ficar comigo?

Oláa, primeiro capituloo, bom essa fic tava na minha cabeça a tempo já, mas eu não sabia como iria desenvolver ela, mas agora eu sei kkk bom espero que gostem e aproveitem... BEIJOOCAAS!!

Teacher - H.S (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora