Simon
-Ei , ei , oie - dizia Simon acenando tentando chama a atenção de Clary .
-Oi desculpa ,tô perdida em um mar pensamentos - disse Clary olhando diretamente para Simon.
-O que foi pode contar comigo pra tudo, se sabe né? - Simon disse pegado a mão da garota que sorria com a ação.
- Simon se conhece aquele garoto ali,ela não para de olha pra cá- disse Clary apontando para fora.
-Que cara Clary não tem ngm ali - disse Simon confuso.
-Ali oshi cade,tava ali , aí deve ser loucura minha - respondeu sem entender nada.
-Você precisa de um café. Com espuma ou sem ? - pergunto Simon se levantando e indo em direção do balcão.
- Com por favor - disse Clary tentando esquecer o que havia acontecido .
-A Clary anda muito estranha ultimamente, fala sozinha e não para de desenha aqueles desenhos e um desenho é igual a pulseira que eu dei pra ela que estranho, deve ser . Acho que ela anda usando drogas - disse Simon mentalmente e dando uma risada
-Onde está a Clary - se perguntou quando não viu mais a garota.
Simon pago tudo rapidamente e saiu em disparada atrás da garoto, logo avistou Clary na porta de uma balada , algo que não parecia nada bom. Clary gosta de cable de poetas não de boates com pessoal barra pesada, cadê vez mais acho que ela estão usando droga ou é paranóia dela - disse Simon mentalmente e rindo do próprio pensamento.
-Ei Clary onde está indo ta muito tarde e aí não é lugar pra você - disse Simon pegando bruscamente no braço da garota .
-Eu quero saber quem é o cara da cafeteira, eu vi ele entrando aqui - disse Clary se soltando.
-Vem ele entro por aqui, agente aproveita e se diverte um pouco aliás 18 anos e só uma vez - falo a garota animada fazendo um coque desarrumado.
Literalmente eu to desconfiado de você Clary acho que você está com problemas mentais, nunca vi você assim ,mais fazer o que - disse Simon seguindo a garota.
-Moço deixa eu entrar , por favor - disse Clary de uma forma sexy para o segurança .
-Clary vamo embora o truque da mecha do cabelo só funciona com nerds - disse Simon puchado ela é dando uma risada boba.
-Mas então deixa eu fazer uma pergunta , aquele símbolo significa o que ? - perguntou Clary apontando pra placa da boate.
-Não tem nada ali Clary - Disse Simon confuso .
-Tem sim - falo apontando pra placa que apenas estava escrito pandemônio
-Clary você está ficando paranóica está vendo coisas agora - disse Simon bufando.
De repente estávamos dentro da boate , um cara atraente com queixo arredondado com a pele pálida e dentes caninos bem grandes libero nosaa passagem. Simon olha o que se tá falando.
-El Nino - disse um cara pegando na mão de Simon o assustando.
- Ha oi - era o cara que facilitou nossa entrada.
-Minha amiga não está aqui - disse logo em seguida.
-Shiii quem disse que eu to atrás dela, mi chico - disse o cara pegando em meu queixo.
- Opa cara eu go-gosto de garotas - falo Simon se afastando tentando encontrar Clary.
Quando percebeu Simon estava empurrando todos na sua frente , Simon havia ouvido alguém gritado num to de desespero ,ele acho que poderia ser Clary , Simon encontrou Clary chorando e olhando para o nada horrorizada como se tivesse vendo um assassinato.
-O que houve Clary - pergunto Simon preocupado se jogando pra perto dela que estava no chão .
-Vamo embora por favor, me tira daqui , AGORA - disse Clary desesperada se levantando e saindo em disparada.
-Clary espera...- Simon correu mas foi impedido.
-Hey gato vê se aparece - disse o cara atraente , Simon cala a boca .
-Eu gosto de garotas , e eu não posso falar com estranhos e você está bêbado e dá licença - disse Simon se desviando e sumindo na multidão.
-Meu nome é Raphael Santiago - grito Raphael
-Pelo menos eu sei o nome dele, mas esse não é o caso onde está Clary - disse Simon em pensamento.
-CLARY APARECE - saia Simon gritando pelas ruas.
………………………………………………
-O que foi aquilo aquela cena horrível , aquela mulher chicoteando aquele cara inocente e nem dando chance de ele se defender , e ainda tinha ajuda ... - pensava Clary quando foi tirada de seus pensamentos
- Sabia que em muitas boates eles colocam droga nas bebidas - disse o cara que Clary logo reconheceu .
- Não me ma-machuca , por favor eu juro que não vou conta o que houve , você tem a minha palavra - disse Clary se afastando.
- Pois é você é a única testemunha, não podemos ter testemunhas , testemunhas podem trazer problemas para nós... Clary espera tô brincando - disse o cara quando viu que Clary corria mas logo alcançou a garota a encurralando na parede .
- Por Por favor não me mata eu juro que não conto...- disse Clary desesperada.
- Eu não vou te machucar e aliás você é um dos meus, você pode me ver que dizer que você é uma shadowhunters e meu nome é Jace - disse Jace de modo sincero.
- Eu sou Cla...- tentou falar Clary antes de desmaia.
Narrador
Clary já não sabia de mais nada do que se acontecia alí , agora ela pensava em usar Jace para saber a origem de suas visões e imagens repetitivas e lembranças ocultas . Jace tinha runas a amostra e Clary se vício em saber o que aquilo era e por que aquilo se mostrava em sua cabeça diariamente e ela usaria Jace pra descobrir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love, a Vampire and a Story.
FanficA história a seguir prova simplesmente a ilusão que nosso mundo é, que todo que já ouvimos pode existir ou deixo de existir , mais o amor desses dois será eterno, como diferenças tornaram eles tão igual , um só coração uma só alma ....