"Eu sei que sou rico o suficiente para ter orgulho. Eu vejo bilhões de dólares em seus olhos. Mesmo se formos estranhos até morrermos. Eu quero fugir, para qualquer lugar fora daqui. Eu quero fugir, apenas você e eu" - Galantis (Runaway).
Jungkook não era do tipo que gostava de raves ou musica eletrônica. Não gostava nem mesmo de ir a boates e só ia quando Jimin insistia muito e o chantageava dizendo "eu vou beber e pegar estrada de volta para casa. Se eu morrer a culpa é toda sua". E então ele era obrigado a ir, mas fora isso, nem pensar.
Ele nem ao menos gostava de fazer algo que não fosse ficar em casa, ouvindo um bom e velho rock, ou fazendo maratonas de séries com cerveja, Park e pipoca.
Mas havia Taehyung e Taehyung queria ir para uma maldita rave. Eles não podiam ficar apenas em casa, assistindo uma partida de futebol ou qualquer canal de competições de pratos culinários?
Nem Kim curtia tanto musica eletrônica, mas queria se divertir naquela noite. E pela primeira vez desde que o conheceu, Jeon viu Tae sem um terno, mas sim com uma regata branca e calça jeans preta. Um boné virado para trás e tênis branco complementavam. O castanho ergueu as sobrancelhas.
-O que? Não posso usar uma roupa normal?- Taehyung perguntou entrando no quarto do assistente e opa, o clima ali parecia ter mudado um pouco. Aquela tensão e preocupação já não existiam mais e eles ficaram aliviados com aquilo.
-Pode sim, mas é estranho te ver fora dos ternos. - Gukkie respondeu. -Vamos logo antes que eu me arrependa.
-Você não vai.- piscou o olho para o mais baixo.
-X-
O lugar estava lotado. Jeon se perderia facilmente lá dentro se não estivesse com Tae. E não era bem uma boate, estava mais para festa particular num salão enorme. Deviam ter umas cinco mil pessoas ali, pulando ao som de uma música remixada.
Taehyung puxou Jungkook para perto do palco, onde a concentração era maior. As pessoas pulavam ao redor do castanho, fazendo-o sentir-se desconfortável e colocar as mãos nos bolsos. Tae, notando a insegurança do outro, o puxou para a sua frente e começou a dançar. Jeon prendeu o riso ao ficar imóvel.
-Dance comigo!- Tae gritou.
-Eu não sei dançar- Jungkook respondeu ainda gritando. Tae pegou nos ombros de Jeon, os movendo para o lado.
-Faça o mesmo com os seus pés e estará dançando.
E Gukkie fez e gostou daquilo e ele continuou pois realmente tinha gostado. E Tae riu, soltando um "viu só?" como resposta. E em pouquíssimo tempo eles já estavam mais descontraídos. E quem os visse, diriam que eram amigos há anos de tão próximos que estavam. Mas se conheciam apenas há uma semana e poucos dias. E aquele sentimento ruim que os tomava conta havia sumido e Jungkook agradeceu aos céus por isso.
Taehyung segurou o quadril do Jeon contra o seu, fazendo com que o garoto que estava de costas, tocasse sua bunda no membro desperto do mais velho. E eles sentiram aqueles arrepios outra vez. Gukkie fechou os olhos, se virando de frente para o chefe e sentiu a mão do homem em sua nuca e logo seus lábios em sua testa. E puta merda, ele não queria beijinhos na testa.
Jungkook voltou a dançar, assim como Kim, mas agora estavam um de frente para o outro, movendo-se perto demais um do outro.
-Hey TaeTae!- um cara gritou no ouvido do mais velho. Ele tinha cabelos castanhos e olhos verdes pela lente de contato.
-J-Jin!- abraçou o mais baixo. -Como vai?
-Tudo certo.- se esticou para o lado, vendo Jungkook que já tinha parado de dançar e tinha as bochechas coradas por ter sido pego no flagra.- E quem é esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substitute (Vkook) - Old Version.
FanfictionAo ser abandonado por Hoseok, para se casar com um empresário, Jungkook jura vingança ao editor da revista Runaway. Anos depois, se torna um homem inteligente e sedutor que fará o possível e o impossível para seduzir seu chefe, Kim Taehyung, o marid...