MonBebe

177 21 44
                                    

rësatite: quem tem uma afinidade por lágrimas. Chora fácil.

Hoje eu irei lhes contar a minha história com Shin Ho Seok.

Tudo começou, bem... de uma forma meio engraçada. Eu trabalhava de garçonete em uma cafeteria no centro da cidade.

Em um certo dia do ano de 2014, um garoto de cabelos negros e músculos bem definidos entrou no café, com mais uns dois amigos.

No balcão, eu passava um pano umidecido com álcool, tentando limpar. Logo um pedido ficou pronto e corri para o balcão lateral, pegando a bandeja.

Só que na volta, o garoto estava ali e acabamos nos esbarrando. No chão, uma xícara de café quebrada, e nas nossas roupas, café preto espalhado.

Nós não conseguimos evitar alguns palavrões. E depois de muita enrolação, tudo foi resolvido e os danos pagos.

Achei que naquele dia, eu iria odiar aquele garoto, mas era mentira.

Todos os dias, ele aparecia lá. Ficava em silêncio, sozinho. Pedia um café americano e olhava para o nada, para mim, para seu celular.

Até que uma vez consegui descobrir seu nome, Shin Ho Seok. Tomei coragem e fui conversar com ele.

Quem dera o destino tivesse me avisado que aquilo aconteceria. Nós nos apaixonamos intensamente, com toda a força de nossos corações.

Ho Seok era o cara mais doce que eu já havia conhecido em minha vida toda, seu jeito era encantador. Ao contrário do jeito que havia agido quando nos conhecemos.

Todos os dias me mandava mensagens perguntando se eu já havia comido, dormido, se estava tudo bem. Ele cuidava de mim. Chegava até ser meloso um tanto meloso.

De alguma forma, senti que vivia por ele. Todos os meus problemas pessoais eram esquecidos quando eu via fotos do Ho Seok, falava com ele, tocava ele. Parecia caminhar nas nuvens.

HoSeok era um pedacinho do céu nos meus braços, meu oxigênio, meu bebê. Tudo o que eu queria era protegê-lo do mal, e secar suas lágrimas. Ah, No.Mercy, o fez sofrer tanto.

Como uma estrela, Shin Ho Seok parecia brilhar pra mim. Eu me sinto tão sortuda por ter tido ele comigo, todos os momentos mais felizes da minha vida, passamos juntos.

Não se tratava de um casal quente e sensual, mas era algo forte e maravilhoso. Talvez fôssemos almas gêmeas.

Acho impossível não se ter rësatite quando se ama Shin Ho Seok. Tenho tanta afinidade com a lágrima que me pego chorando nos cantos, porque eu amo ele e é isso. Simplesmente tudo para mim.

Bom, isso está mais para uma declaração, não é? Daquelas que a gente acha fofa mas às vezes bem melosa e repetitiva.

Sendo sincera, Shin Ho Seok é o garoto mais sensível e amável de todos, e se você algum dia falar com ele ou mesmo vê-lo de longe, o dê muito amor. Ele merece.

Bem, nós estávamos quase no dia de ano novo, na virada para 2015. Eu estava trabalhando no café nesse dia, até um pouco tarde.

HoSeok me fez uma ligação, e disse que estava do outro lado da rua, ao lado do poste, me esperando e me vendo pelo vidro.

Quando deu meu horário, peguei minhas coisas e saí dali.

Cinco metros de distância, nós estávamos.

Sorri grande, o olhei nos olhos e levantei o pé, me preparando para ir para a faixa de pedestre. Logo, barulhos altos de sineres vem da esquina.

Um carro, com caras mascarados saía em alta velocidade, atirando nos pneus dos carros na frente para passarem mais rápido. E atrás, viaturas da Polícia.

Infelizmente, uma daquelas balas que eram para furar pneus, pegou em cheio em minha cabeça.

Mas eu fico feliz, de morrer tão sorridente. Pois a última coisa que eu vi, foi Shin Ho Seok sorrindo para mim.

Hoje, ele já debutou. Vocês o chamam de Wonho, não é? Bem, daqui do céu, espero que estejam cuidando do meu bebê.

Assinado, S/N.

rësatite;; wonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora