Capítulo hot
- Segurei a toalha para não cair, passei pelo Lucas, mas ele foi mais rápido puxou meu braço fazendo minha toalha cair. Não quis demorar e no mesmo instante baixei e peguei a toalha enrolando a mesma no meu corpo.
- Fica melhor sem ela. - Me olhou dos pés a cabeça e pude ver em seus olhos que desejava ter meu corpo essa noite.
- O que quer?! - Perguntei seria
- Você. - Falou quase fazendo bico.
- Vai se foder Lucas. Você desconfiou de mim. - Faço cú doce mermo.
- Me desculpa pequena. - eu amo quando ele me chama assim.
- Não Lucas. - Disse seria mais uma vez
- Eu sei que você quer. - Falou me puxando pra mais perto e beijando meu pescoço, meu coração já estava acelerado e minha respiração ofegante junto com a dele.
- Lucas.. N-não. - Falava devagar, já com os olhos fechados e desejando sua boca em meu corpo.
- Vamos Mari, vamos.. - falava no pé do meu ouvido.
- Não. - Tomei forças e sai dali o mais rápido possível. Ele vai se arrepender do que pensou de mim. Fui no meu quarto e peguei a camisola mais curta que tinha ali. Coloquei a mesma, só ela e mais nada. Soltei meu e quando estava quase saindo do quarto ele entra, fecha a porta e me olha dos pés a cabeça mais uma vez e nega com a cabeça.
- Porque tá fazendo isso comigo? - Perguntou me fazendo parar e o olhar.
- Eu? Eu não estou fazendo nada. Você que fez.
- Marianna.. - falou me observando mais uma vez. Dei as costas e fui em direção a porta denovo. Ele me empurrou na porta chocando seu corpo sobre o meu e pude sentir seu membro querendo pular pra fora.
- Continua a mesma coisa hein. Pena que ele não vai se satisfazer hoje. - abrir a porta e fui em direção ao quarto da Alice. Quando cheguei no mesmo, olhei para a porta do meu quarto e ele me olhava com tanto desejo que me deu um puta de um tesão. Sorrir com malícia e entrei pro quarto.
No meio da madrugada, acordei com fome. (Eu sempre tenho fome.) Então desci e fui pra cozinha pegar o bolo que tinha colocado na geladeira mais cedo.
Porque ele tinha que está com fome também? E ainda por cima comendo o bolo. - pensei.
Passei direto e peguei um garfo. Sentei do lado do mesmo sem falar nada. Comecei a comer o bolo calmamente e percebia que ele não tirava os olhos da minha boca.
- o que quer? - perguntei levantando a vista e junto a sobrancelha.
- sua boca. E você sabe onde. - falou chegando mais perto.
- Lucas, eu já disse que não. - disse o afastando de mim.
- Mari, Mari.. Eu sei que você quer. - disse por convencido, eu já estava indo a delírio com aquilo tudo. Não pude conter aquele corpo, aquele homem.
- N-não. - dizia quase parando. Ele já passava sua boca pelo meu pescoço, o puxei e ele sorriu.
- Eu sempre ganho. - tirou minha camisola já que eu só estava com ela e colocou meu seio esquerdo na boca enquanto passava a mão por todo meu corpo. Eu gemia alto, Lucas sabe fazer isso muito bem. Ele foi me beijando até chegar no alvo. Deu vários beijos na mesma e me olhou.
- faça o que você sabe, Lucas.. faça.! - ordenei e o mesmo fez, passou sua língua por toda região e quase me fez chegar no ponto mas ainda não era minha hora.
Rapidamente, me colou no balcão e tirou sua calça, pôs tudo ali dentro, fez um "vai e vem" sem parar. Eu sei como o satisfazer, eu sei do que ele gosta.- minha vez. - ele sorriu. - era minha vez de o deixar feliz. Então, fiz também o que sei, ele já estava ereto a muito tempo, então digamos que "facilitou" coloquei tudo na boca e ele sorria de tanto prazer. Terminei dando uma "lembida" na cabeça e o trazendo pro chão. Lucas deitou e eu passei a rebolar.
- isso Mari, isso.. - era só o que ele sabia dizer. Eu queria mais, mais que isso. Então, joguei meu corpo sobre o dele ainda rebolando e o beijei, o beijei com desejo, com prazer. No fim, chegamos no ponto. Gozamos.
- Eu te amo.! - ele disse e fiquei calada.
- Pequena, me desculpe.. - disse me dando um beijo.
- tudo bem.. - falei baixo. - Subimos e fomos pro banho, fizemos uma rapidinha e caímos no sono. Fiquei agradecida que hoje a pequena dormiu a madrugada toda.
🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta 2
Novela JuvenilContinuação de: O filho da minha madrasta. - Maria Alice nasceu, até ai tudo bem. O ''inferno'' começa mesmo quando Alice faz seus 16 anos.. Ao passar a história só contará a vida de Maria Alice. Autora: No começo irei contar tudo possível sobre o...