biografia oficial do grupo

200 15 32
                                    


o caraio squad foi criado no dia 07/12/2016 por uma de suas ex-integrantes, giovana. o squad inicialmente era denominado "pirocuda squad", mas logo após o grupo ter visto o link do vídeo de mc brinquedo no qual ele falava a palavra "caraio" repetidas vezes, o grupo decidiu que esse seria seu nome, caraio.

no dia 18/12/16 às 18h, a integrante do caraio, giovana, saiu de grupo por motivos não identificados. ou seja, sem motivo nenhum aparente, logo depois afirmando que uma das atuais integrantes, gabriela, a havia insultado e que a odiava. e depois desmentiu isso, dizendo que havia saído pois sua mãe não permitia ela em grupos.

logo após a saída de giovana, o caraio squad teve sua ascenção, assim, se tornando um dos squads mais influentes.
no mês de janeiro, o caraio squad abriu três vagas para a entrada de novos membros. nesse período, entraram os membros manuela, gustavo e livia, mas os três também saíram do grupo. não se sabe os motivos disso, mas pelo que parece, não aguentaram a pressão. o último membro que passou pelo caraio squad foi felipe, que também saiu, e como sempre, sem nenhum motivo aparente.

atualmente o caraio squad é formado por cinco membros, gabriela, gabriela, gabriela, luiza e fernanda. as mesmas estão no caraio desde sua fundação, sendo assim, a formação original. o grupo não pretende abrir novas vagas.

biografia do caraioOnde histórias criam vida. Descubra agora