°02°

195 20 6
                                    

Taehyung nunca esteve com a cara tão fechada em toda sua vida como ele estava agora, Hoseok e yoongi estavam no sofá da sala comendo pipoca e assistindo filme, enquanto taehyung apenas observava os dois do balcão da cozinha.

O mais novo não conseguia entender como era possível hoseok ter conhecido aquele garoto a um dia atrás e já esta  todo cheio de amores por ele, deixou ele ocupar o seu lugar ao lado dele na sala de aula, ia para o refeitório com ele, chamou aquele anão de jardim para o apartamento dos dois, isso em apenas dois dias, não, aquilo era demais para taehyung aguentar.

Hoseok foi para a cozinha acompanhado de yoongi depois que o filme terminou, Tae continuava no balcão observando os dois.

– Quer bolo de chocolate Taetae? – hoseok perguntou tirando três pedaços de bolo e os colocando em pratinhos, taehyung se sentou na cadeira e yoongi se sentou ao seu lado e hoseok ficou do outro lado dá mesa.

– Vocês se conhecem a muito tempo? – yoongi perguntou.

– Sim, desde que éramos crianças – taehyung respondeu – hoseok é o meu melhor amigo, e eu sou o melhor amigo dele.

– Eu aguento essa coisinha a muito tempo – Hobi rio – eu vou no banheiro, já volto.

Hoseok saiu, deixando taehyung e yoongi sozinhos na cozinha.

Tae continuou comendo o seu bolo de chocolate calado.

Até que...

– v,você ta sujo aqui – yoongi falou passando o polegar no canto da boca de taehyung.

Eles se encararam por alguns segundos até taehyung desviar o seu rosto que estava corado pela aproximação repentina de yoongi.

Qual é o problema desse garoto? – taehyung se perguntou.

[...]

No dia seguinte hoseok e taehyung seguiram o seu caminho até a escola, conversaram normalmente, como se nada de estranho tivesse acontecendo, estava tudo normal, até eles chegarem na escola

– Bom dia hoseok, bom dia taehyung– yoongi falou sorrindo.

– Bom dia yoongi-ssi – hoseok respondeu dando o seu melhor sorriso.

– Bom dia. – Tae disse sério.

Yoongi estava no seu lugar, outra vez.

As aulas passaram normalmente, ou quase normalmente, taehyung continuava irritado, não aguentava mais aquele garoto cercando hoseok, mas não tinha motivo para taehyung sentir ciúmes, hoseok não era dele, nunca foi, eles eram apenas amigos.

– Vou comprar alguma coisa pra comer, tô morrendo de fome – taehyung disse quando deu o intervalo de uma aula para outra.

– Tudo bem, trás alguma coisa pra mim – Hobi sorriu e deu uma piscadinha.

Taehyung revirou os olhos rindo.

Yoongi olhou para o amigo ao seu lado, e deu um pequeno sorriso, o menor achava hoseok muito bonito.

– Cordão legal – yoongi disse.

– Ah, é sim, eu ganhei do Tae – hoseok segurou o cordão e sorriu – bonito né?

– É sim, posso ver?

– Claro – hoseok tirou o cordão e colocou nas mãos de yoongi – taehyung tem um igual.

– Cordão da amizade? – o menor perguntou colocando o mesmo no pescoço

– Tipo isso – hoseok rio – o professor tá demorando né, será que ele veio?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

This Love ❃Taeyoonseok❃Onde histórias criam vida. Descubra agora