XII

2.8K 286 265
                                    

“ Alguém ligue para o médico, me abrace e me diga, o amor é uma doença, um vício, uma overdose. É mais difícil de controlar com o passar do tempo. Estou caindo cada vez mais apaixonado por ela, oh, demais, é você, seu amor, é uma overdose” – Overdose (EXO)

Duas semanas haviam se passado desde o dia da boate, e Taehyung havia mudado do vinho tinto mais antigo, caro, gelado e gostoso para água quente de poço.

Jungkook não entendeu o motivo daquilo, só sabia que aquela “separação” tinha feito com que Jackson se aproximasse demais para o seu gosto.

Mark já tinha visto algumas fotos do Wang com o maknae, e aquilo não o agradou, não mesmo. Mas ele não fez nada além de se trancar num banheiro de um restaurante qualquer e chorar até que alguém o tirasse de lá.

Hoseok havia se tornado um pouco menos babaca, e Jungkook não gostava disso. Conhecia aquele cretino muito antes dele ser seu chefe.

— Jungkook! — o castanho o chamou.

— Sim, senhor Jung? — perguntou.

— Quero que avise ao Mark que você vai ao France Fashion Week no lugar dele. — disse sem olhar para o mais novo.

Jungkook arregalou os olhos.

— O que? Hoseok, eu não posso, Paris sempre foi o sonho do Mark, eu não posso fazer isso com ele. — Jungkook tentou se explicar.

— Ou você o avisa, ou pegue suas coisas e vá embora. — disse, abaixando o óculos e voltando a ler.

— Mas...

— É só isso! — fez menção para o outro sair.

Jungkook respirou fundo, passando a mão em sua blusa social azul claro e logo saindo da sala. Voltou à recepção, pegando seu telefone e discando o número do mais velho.

— Não atende, por favor, não atende...

— Alô? — a voz de Mark soou.

— Ah, oi Mark, sou eu, Jungkook...

— Ah meu Deus, eu estou super atrasado, tive que buscar o catálogo da revista que Hoseok esqueceu e a empregada não quis abrir o portão, eu pulei o muro e furei a minha calça nova, aí eu tive que voltar para casa e...

— Mark, me escuta, nós precisamos conversar. — Jungkook o interrompeu.

— Podemos fazer isso quando eu chegar aí?

Jungkook engoliu em seco.

— Tudo bem, mas venha logo. — desligou.

O Jeon prendeu a respiração quando Taehyung passou por si, naquela manhã, apenas jogando sua agenda para o outro e indo para sua sala.

Jungkook esperou alguns segundos antes de ir atrás do loiro, fechando a porta da sala do outro e o olhando, procurando uma resposta.

— O que foi, Jungkook? Vai ficar me olhando o dia todo? — Taehyung perguntou sem nem ao menos olhar para o secretário.

— Eu quero respostas, Taehyung!

— E como eu posso te responder uma pergunta que eu nem sei qual é? — o olhou.

Jungkook viu os olhos do amante brilharem por conta das lágrimas que segurava.

— Eu quero saber por que está me ignorando há uma semana? Me trata como se nada tivesse acontecido entre nós, e você sabe, Taehyung, que muitas coisas aconteceram! — disse.

Taehyung respirou fundo, virando-se de costas para o mais novo.

— Eu não posso mais fazer isso com o Hoseok! — gritou.

Substitute (Vkook) - Old Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora