~Jungk~
Quando estávamos no carro, Lisa pegou no sono quando começou a tocar Butterfly. Ela estava tão linda! Ela corava as vezes! Não sei porque mas acho que tinha haver com o sonho.
Chegamos na casa dela e eu não queria acordala! Então... Eu passei o braço dela envolta do meu pescoço, segurei nas pernas e nas costas dela! Só para conseguir levala até a porta!
Sim! Eu estava segurando ela nos braços! Ela era tão delicada... tão fofa...
Apertei a campainha. Esperei e quem aparentemente parecia seu pai atendeu a porta!P-- O que aconteceu? Ela passou mal?
Jk-- Não... só fiquei com medo de acordar ela!
P-- Ah... que bom!
Ele estava falando com um tom de bravo!
Jk-- Prazer em conhecê-lo! Meu nome é Jungk...
Ele me interrompe e fala muito bravo, chega até a gritar.
P-- Não venha com essa de prazer não! Me dê ela!!!
Jk-- O senhor é o pai dela?
P-- Isso não te interessa pervertido!Nessa hora a Lisa acorda tomando um susto com a situação! Desse dos meus braços e o pai dela fala:
P-- quem é esse ai?
L-- meu amigo pai!
P-- ata... porque você sabe que o...
Lisa interrompe ele e fala:
L-- Kook é meu amigo! não brigue com ele!Aquela conversa me deixou meio triste, mas como ela não é minha namorada, não posso falar nada!
E... de quem ele ia falar? A Lisa o interrompeu! Hum...P-- Tchau moleque!
L-- Pai!!!
Jk-- Tudo bem Lisa!
L--NÃO! NÃO ESTÁ TUDO BEM! Pede desculpas pai!
P-- Lisa...
L-- Pede logo!!
P-- desculpas rapaz!
Jk-- acho melhor eu ir! Boa noite senhor! Tchau Lisa!Olhei para ela e sorri, ela assentiu e sorriu em resposta.
O pai dela entrou na casa, e quando fez, isso ela me mandou um beijo e eu pisquei pra ela.
~Lisa~
P--LISA!
Diz meu pai dentro de casa.
L-- oi papai!
P-- o que que foi aquilo que acabou de acontecer? Você estava defendendo o moleque?
L-- ele é meu amigo!
P-- dês de quando tem amigos?
Uma lagrima cai em meu rosto.P-- desculpa por ter feito você chorar! É que o seu casamento tem que ser com pessoas mais importantes!
L-- ele é super famoso!
P-- É por isso que arranjei o Jinyoung!
L-- NÃO QUERO ME CASAR COM QUEM NÃO CONHEÇO!
P-- mas eu conheço! E ele é bom o bastante para você! E ele pode te dar uma vida de famosa!Subo as escadas correndo e quando chego no meu quarto, tranco a porta e choro na cama.
A única coisa que eu pensava era ficar com Kook não com Jinyoung! É ainda mais, o kook é mais famoso que Jinyoung do GOT7!
E... Sim... esse era o meu segredo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca de Um Sonho fanfic Jungkook (abandonada)
FanfictionLisa, uma garota de 17 anos, super tímida que vai em uma fanmeeting e conhece o BTS, Kook sente alguma coisa por ela... Lisa tem um sonho mas não sabe se aconhecerá... será que Jungkook pode ajudala? E será que outras pessoas podem arruinar es...