CAPITULO 8

171 11 5
                                    

~Lisa~

  Acho que Jungkook não deve ter entendido nada do porque eu estar correndo, mas ele não sabe a minha história com o amor. O Jinyoug foi meu primeiro amor e eu estou com medo de dar errado.
  Enquanto eu estava correndo, percebi que o lugar das borboletas era ali perto, resolvi ir lá! E adivinha quem eu achei em cima da Jisoon? Sim, o Júnior.
  Tentei não chamar atenção por ele estar em cima da árvore, parece que ele nem notou minha presença, então só fui ficar do lado da pedra sentada. Queria pensar no que acabou de acontecer.

  Foi repentino? Foi. Foi bom? Foi. Então porque eu quis fugir? Será que ele está me procurando será que ele está irritado? Não sei de nada! Que agonia!
  Claro que o Júnior ia descer da árvore, ele me viu e perguntou o que tinha acontecido. Respondi:

L-- nada não, só estava meio... Nostalgica. Queria voltar aqui de novo.

  Puts, acho que falei besteira.

Jr-- Ah, Sério? Então você gostou de ontem?
L-- Sim, muito, mas eh...
Jr-- o que? quer que eu te leve em casa?
L-- não precisa! Eu vou sozinha!
Jr-- tudo bem então, mas se mudar de ideia é só me ligar.

  Ele saiu pelo túnel não antes de me dar um beijo na testa, que obviamente me deixou corada.

  Alguns minutos depois eu saio pelo túnel também e vou andando sem pressa nenhuma para a minha casa. Estava pensativa, mas eu percebi que estava sendo burra! Jinyoug era somente meu AMIGO! E acho que Jungkook é meu FUTURO namorado. Eu tinha o dia inteiro com ele pela frente, porque desperdiçar com um sentimento de culpa? Comecei a correr um direção aonde ele estava, e esperei, porque ele tinha sumido também. Talvez ele volte.

~Jungkook~

  Não acredito que ela fugiu. Será que fui muito rápido? Acho que não... Talvez ela volte. Mas acho que não. AH! Vou procurar por ela!

Minutos depois...*

  Passo por um túnel meio estranho, NOSSA! Que lugar bonito! Tenho que trazer Lisa depois. Não tem ninguém aqui, mas há pegadas.

  Eu começo a olhar algumas coisas e reparar nas coisas pequenas, como: uma árvore que tem partes meio desgastadas (alguém já deve ter subido nela várias vezes); uma pedra com coisas boas escritas nela (uma delas está riscada e é: namorar Jinyoug, acho que foi um casal que terminou, não sei) e tinham várias outras coisas legais que eu vi que com certeza alguém já esteve naquele lugar bonito.

  Percebo que Parei de procurar Lisa e volto para o lugar de quando eu beijei ela, e lá está Lisa, olhando para o nada, pensando na vida e me esperando.

Jk-- LISA! o que aconteceu?
L-- Desculpa! Sério, Desculpa. Não aconteceu nada de errado, eu gostei, só que sou muito tímida sabe...
Jk-- Eu sei disso. Mas para se tornar cantora, você tem que perder essa timidez!
L-- eu sei... Vamos logo fazer alguma coisa!

  Disse me puxando e me dando um beijo na bochecha.

Jk-- Mas antes quero te mostrar um lugar bonito!
L-- me mostre depois... Quero comer bolo!
Jk-- tudo bem... Mas o lugar é bem bonito mesmo.
L-- Quero comer um bolo de chocolate e você?

Então fomos andando até um lugar onde vendia doces e bolos de variados sabores.

  O dia passou e eu a deixei na casa dela. Ainda acho q algo estranho está acontecendo com Lisa, não sei o que é, mas não quero invadir a privacidade dela, gosto muito dela pra fazer isso.

Dias depois...*

~Lisa~

  Jungkook tem me levado às vezes na gravadora para me dar aulas de canto escondido. Vejo Jinyoung todo dia, as vezes ele até dorme no quarto de visitas da minha casa, ele acabou virando tipo um melhor amigo que me faz corar as vezes.

As coisas estavam indo muito bem com Jungkook. Bem até demais. Até...
Uma menina do Twice, acho que ela se chama Momo, começou a inventar que estava namorando o kook. Fiquei com ciúmes claro, mas não fiquei por muito tempo porque sabia que era calúnia, então em um dia em uma aula de canto com Jungkook veio o assunto.

Jk-- Então... Lisa, preciso falar com você.
L-- Fala amor!
Jk-- Então... Não sei como começar, é... A empresa...
L-- Sim...
Jk-- quer que essa confusão seja verdade
L-- que confusão?

Eu já tinha entendido mas não queria acreditar. Não. Não queria que ouro menino fosse assim, ainda mais quando os outros pedem para fazer isso.

Jk-- vou logo ao ponto. Tenho que namorar com a Momo, e eu não posso negar porque a empresa nem sabe que eu namoro com você, se eu negar vai ser bem...
L-- não acredito que vai deixar eles mandarem em você!
Jk-- eu assinei um contrato já!
L-- não... Me recuso.
Jk-- calma Lisa...

Comecei a andar de um lado para o outro é então conclui.

L-- ok então. Seja feliz com a Momo.
Jk-- não vou ser. Quero você!
L

-- até, Jungkook. Não me procure. Vou tentar te esquecer.

  A esse ponto já estava me derramando em lágrimas. Saí correndo dali. Peguei um ônibus e fui para casa. Entrei fazendo muito barulho porque achava que não tinha ninguém em casa, depois de trancar a porta deitei no sofá e comecei a chorar, chorar como nunca.

  Quando deu mais ou menos duas horas que eu estava no sofá, com a cara abafada nas almofadas, sinto uma mão no meu ombro e me viro rápidamente. Era Jinyoung. Me levanto e chorando, dou um abraço nele, que me fez carinho e me acalmou, não lembro de muita coisa só sei que no final eu estava deitada no sofá com a cabeça apoiada na perna dele e ele me fazendo cafuné. Contei a história enorme para ele.

Jr-- Calma Lisa... Já chorei assim por uma pessoa também.
L-- por quem?- digo soluçando
Jr-- não. Por você.

~Continua...

Em Busca de Um Sonho fanfic Jungkook (abandonada)Onde histórias criam vida. Descubra agora