OBS: A CAPA NÃO É MINHA!!

45 4 0
                                    

  *Megan Sullivan*

-Megan,eu não vou ficar te chamando não,você já é bem grandinha! - Mandy berrava do outro lado da porta.

Virei para o outro lado colocando o travesseiro na cabeça. Porque temos que ir trabalhar mesmo? Simples,temos que nos sustentar. levantei da cama toda grogue, como sempre, fui em direção ao banheiro, me encarei no espelho e quase cai pra traz.

- Cara "tu" é feia assim mesmo, ou fez curso?- perguntei ao meu reflexo.

Revirei os olhos rindo da minha idiotice, me despi entrando no box, senti aquela água maravilhosamente morna cair sobre minhas costas. Suspirei começando a tomar o meu banho. Sai do box com uma toalha enrolada no corpo e a outra na cabeça.

Entrando no meu closet, peguei uma roupa e me vesti.

-MEGAN!!!! - gritaram meu nome.

-JA VOU!!- gritei de volta.

Passei uma maquiagem básica e peguei meu salto, sai do meu quarto com minha bolsa na mão. Desci a escada colocando meus saltos no pé, dei de cara com Jasmine e Mandy de braços cruzados me esperando.

-O que foi? - perguntei parando ao lado delas.

-Nada, é que você é muito rápida.!! -Mandy disse, senti a ironia.

-Fica "shiu", trabalhamos no mesmo local.- eu disse dando as costas para elas.

-Mas eu te dou carona,tem que ser mais rápida. - Mandy disse saindo atrás de mim.

-Se eu fosse você teria deixado ela ai. -Jas disse entrando no carro dela.

-Ai eu ia com você, sua vadia. - eu disse mandando meu dedo para Jas. -Até porque, foi você quem fodeu com a porra do meu carro. - disse jogando minha bolsa e pasta no banco traseiro.

-Já pedi desculpas! - ela disse, revirei meus olhos.

-Tudo bem, tudo bem.-Mandy disse entrando no carro.

Bufei sentando no banco do carona. Mandy deu partida, encarei as ruas de São Paulo do lado de fora da janela.

     'Vou fazer uma pequena abreviação de mim'.

Meu nome é Megan Sullivan,btenho 23 anos e sou brasileira meio americana. Vou explicar, seu Jared Sullivan é americano, ele se casou com Miranda Sullivan que é brasileira, assim nasceu eu e Mandy, eles se conheceram em Nova Iorque onde minha mãe fazia intercâmbio desde então, estão juntos. Eu, Mandy e Jasmine nos mudamos para São Paulo  quando eu tinha 19 anos. Mandy é minha irmã mas velha, só um ano, mas parece que ela tem 5 anos,essa garota é uma criança.

Jasmine é minha prima, minha tia Mia morreu quando Jas tinha 3 anos, então como minha mãe era a única família dela, ela a pegou para criar, eu, Mandy e Jas crescemos juntas desde então.
O carro parou em frente a nossa loja de roupas, sorri saindo de dentro do carro.

-Ola Vick! - Mandy disse quando entramos na loja e vimos Vick,uma das funcionárias.

-Ola meninas. - ela disse sorrindo. -Chegou a nova coleção da Channel. -ela disse.

- Não acredito, eu preciso ver. -Jasmine disse correndo para o deposito.

-Obrigada Vick. - disse sorrindo, ela assentiu indo atender um cliente.

Sai dali indo pro meu escritório, sentei na minha poltrona de couro branca com respingos de tinta de varias cores. Mexi no mouse e logo o logotipo da loja apareceu, 'bufei', toda vez que olho pra esse nome vem aquele infeliz na minha cabeça.

-Porque não colocam de Swag? - repeti o que ele disse no dia em que estávamos escolhendo o nome da loja.

-Falando sozinha? -bMandy perguntou me dando um susto, suspirei.

-Coloque um sininho no seu pescoço,assim eu vou saber quando você aparecer. - disse,ela me mandou o dedo.

-Ta me chamando de vaca? - ela perguntou, sorri.

-Se a carapuça lhe serviu.-disse, ela revirou os olhos.

-Hoje você ta muito engraçada. - ela disse jogando umas pastas na minha mesa.- Só precisam da sua assinatura. - ela disse e saiu.

Encarei as pastas na minha mesa e 'bufei', graças a Deus que hoje é sexta.

- Ola trabalhos.- disse a eles, ri, sou idiota demais.  
{...}

-Ola Bitches!!!- Caitlin Beadles disse invadindo minha loja.

-Alguém chama a guarda costeira,uma asno acaba de invadir minha loja. -disse fazendo as meninas rirem.

-Também te amo.- Cait disse mostrando seu lindo dedo do meio.

-Ta fazendo o que aqui?- Mandy perguntou abraçando minha amiga.

-Vim chamar vocês pra almoçarem. -ela disse, sorri.

-Como você é meiga.- eu disse,ela piscou os olhos se fazendo de fofa.

Revirei os olhos pegando minha bolsa em cima do balcão da recepção.

-Vamos.- Jasmine disse já pronta.

Saímos da loja a fechando,já que era a hora do almoço.

-Vou com você.- disse para Cait que assentiu.

-Vê se pega o seu carro hoje. -ela disse, 'bufei' lembrando do amaçado que Jasmine fez nele.

Sentei no carona e Cait deu partida, liguei o rádio e tocava Super Bass da Nicki Minaj. Fomos cantando o caminho todo.

O carro parou em frente a um restaurante Italiano,sorri, amo massa, saímos do carro abraçadas. Jasmine e Mandy que nos seguiram vieram junto com a gente, cada uma em seus devidos carros, entramos no restaurante e Cait nos guiou até uma mesa onde contia três homens. [Lucas, Carlos e Ryan] e uma bicha [ Scott ] sentados na mesa.

- Até que enfim, estava morrendo de fome!- Lucas disse, revirei os olhos sentando bem longe deles.

- Quando é que você não esta com fome?- Mandy perguntou irônica, essa menina tá andando muito comigo.

-Amor!- ele disse me fazendo ri.

Sim People, Lucas namora Mandy, Carlos namora Jasmine, Cait e Ryan são noivos e eu, bom eu sou solteira e livre. E Scott bom, esse ai é um galinha dos infernos, cada noite tá com uma. Nos conhecemos na faculdade, Cait e eu nos tornamos melhores amigas, então ela me apresentou os amigos dela, ou seja os meninos, Scott estava no meio, eu achava ele um gato e já até tive um fogo por ele, mas isso passou assim que eu descobri que ele não valia nada, dormia com todas e nem se quer lembrava o nome delas, eu não queria ser mais uma na lista dele.

-Vamos a uma boate hoje?- Jasmine perguntou abraçada a Lucas.

-Até que enfim uma ideia boa.- Cait disse bebendo do seu suco.

Os pedidos já tinham chegado e eu nem tinha visto, boiei por muito tempo lembrando da minha vida.

- Scott,você conhece varias, manda um nome.- Mandy disse encarando o mesmo que tirou sua atenção do celular e a encarou.

-Lalux!.- ele disse e depois voltou a atenção ao aparelho, revirei os olhos.

-Dizem que essa é boa.- Jas disse sorrindo.

-Então vamos nessa!!.- Cait disse.

'Não revisado.'

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Consequências de uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora