P.O.V Jane
- Mentiu para aqueles caras?! - Annie sussurrou como se a qualquer momento alguém da Legião fosse brotar do nada para nos matar loucamente como nas séries que ela costuma assistir com nosso pai.
Quando eu enfim voltei da missão mais sinistra da minha vida, eu encontrei Annie com um pijama rosa clarinho com coraçõeszinhos lilás sentada em sua cama enquanto nossa mãe penteava o cabelo molhado dela como naqueles filmes adolescentes água com açúcar.
Agora nós duas estávamos deitadas em sua cama e só para acrescentar eu estava com um de seus conjuntinhos de pijamas, ele era azul bebê com bolinhas brancas. Acho que a última vez que vesti algo tão fofo foi quando eu ainda tinha um berço e babava meus ursinhos de pelúcia.
- Eu não menti. - Falei olhando-a brevemente.
Ela estava diferente desde que sozinha voltou da França graças ao meu cartão de crédito. Annie teve sorte de minha carteira estar comigo quando fomos raptadas. Até conseguimos um café da manhã com os lanches nada saudáveis de um dos restaurantes da nossa família no aeroporto francês.
- O Grupo Link não tem obrigações com o governo, mas se por um acaso a mídia souber quem eles são, não vai ter volta. - Ouvi um suspiro de Annie. - Já o fragmento foi escondido em um lugar profundo, ninguém o achará de novo.
- Isso é bom. - Ela estalou a língua. - Digo, o fragmento dele, não o seu. Você não é má e sabe... quer destruir a raça humana. Bem, contando que os caras que você prende são meio-humanos, mas eles não são humanos humanos, são do mal. Você entendeu. - Eu sorri com aquilo e assenti. Aos pouquinhos ela estava voltando ao normal, já estava até divagando.
Por mais que Annie Waolken divagando seja muito constrangedor e irritante, é bom vê-la voltar a ser desse jeitinho.
- George mandou lembranças, disse que iria sentir falta dos seus pensamentos engraçados. - Annie sorriu com aquilo e maneou sua cabeça como se estivesse em uma piada interna.
George tem o maior dos poderes, pode entrar na mente dos outros. Isso é muito esquisito e legal ao mesmo tempo.
Depois disso o silêncio se instalou entre nós. Havia apenas o barulhinho reconfortante do ar-condicionado da minha irmã. O quarto dela estava como se estivesse iluminado por uma luz rosa, culpa das cortinas dela.
Só naquele momento percebi o quão cansada eu estava. Meu corpo parecia pesar mil quilos a mais. Claro, é a experiência de não dormir durante uma noite inteira enquanto um homem feito de metal ameaça sua vida e a de sua irmã mais nova.
Meus olhos realmente estavam pesados. Eu também bocejei sentindo o sono me pegar de jeito.
- É um contrato. - Annie falou de repente.
Eu franzi o cenho e me virei para ela sem entender. Annie se virou para mim e sorriu fraquinho.
- August. Fizemos um acordo para aumentar as ações da empresa. - Ela parecia ter vergonha do que falava. Estava levemente corada nas bochecjas e não me olhava nos olhos.
Ah August, eu estou com uma vontade imensa de chutar a sua bunda durinha.
Quem esse cara pensa que é para fazer uma proposta dessas para Annie? Para Annie! Ela acabou de perder uma pessoa importante, seu antigo namorado fez isso porque achou divertido. Então, um cara idiota faz essa proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clinton
AdventureClinton, uma cidade harmoniosa até que pouco a pouco é tomada por inimigos além de indestrutíveis, são extremamente nocivos. A cidade está perdida, até que ela surge. Uma heroína capaz de retomar Clinton com êxito. Porém, antes de ser a heroína Vene...