A pérola secreta

761 25 1
                                    

              Mery balogh
Uma fria noite na Londres Vitoriana, Adam Kent, Duque de Ridgeway, decide contratar os serviços de Fleur, uma jovem prostituta. Depois de fazer o amor em uma sórdida estalagem, separam-se, mas Adam não pode tirar da cabeça a jovem, estranhamente inocente e educada, certamente uma moça de classe alta que caiu em desgraça. Fleur está a beira do desespero, caiu o mais baixo que podia imaginar. Mas depois de seu primeiro e único cliente, tem um golpe de sorte e a contratam para cuidar da filha de uma família nobre. Não imagina que o pai da menina não é outro a não ser o Adam, que decidiu mantê-la perto dele. A relação que começou de forma mais inconfessável se tornou agora em um jogo perigoso de desejos e silêncios.

Obs:
Adam Kent Duque de Ridgeway, é o altruísmo em pessoa, que caráter, que alma linda! Que homem Perfeito! Que personagem lindo que a Mary deu vida! 

Adam Kent, é ótimo como duque e senhor de suas terras, mas é ainda melhor como ser humano com seu amor por todos, criados, amigos, filha, sua esposa, sem exigir nada em troca, quebrado, ferido e marcado emocional e fisicamente, não perdeu sua alma e a generosidade e capacidade de amar em meio à guerra e a um casamento infernal. 

A Perola Secreta é um histórico romântico comovente, me vi enxugando as lágrimas várias vezes durante a leitura, é a história de duas almas uma torturada a outra quebrada, com uma trajetória cheia de segredos e mistérios, se encontram, acabam se apaixonando, descobrindo que são almas gêmeas tamanho o amor que os liga, e mesmo quando solucionados os mistérios e segredos não conseguem ficar juntos, ou seja, angustiante, na realidade, eles se negam o direito de serem felizes, parece não haver esperança alguma para nenhum dos dois....É todo um conflito,e a medida que se vai conhecendo mais desses complexos personagens você vai sendo tocada profundamente pela maestria como a autora nos faz senti a essência do romance, de como uma pessoa pode ser boa, mesmo tendo a sua volta todos os motivos para não o ser!
💓
💓
Essa hora é de chorar💕

É todo um conflito,e a medida que se vai conhecendo mais desses complexos personagens você vai sendo tocada profundamente pela maestria como a autora nos faz senti a essência do romance, de como uma pessoa pode ser boa, mesmo tendo a sua volta tod...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente leiam

Flaviacalaca super recomendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flaviacalaca super recomendo

Romances de época 2Onde histórias criam vida. Descubra agora