~ Notas do Autor ~

26 6 1
                                    


Decidi esclarecer algumas coisas antes de publicar os capítulos, pois prevejo que lá na frente ou até mesmo no início do livro, pode haver muitas pessoas criticando sobre.

1° - Eu não sou profissional neste ramo da escrita, nem um facultado em letras, então posso cometer alguns erros de ortografia, mais na medida do possível irei consertá-los, pois irei utilizar o livro como uma forma de expressar minhas ideias e o wattpad como uma plataforma de aprendizagem.

2° - Na capa deste livro foram usadas, fontes e imagens que foram retiradas de sites públicos na internet, então por favor, qualquer problema, podem falar diretamente comigo no inbox.

3° - O meu livro ele tem uma baseamento muito forte em um livro que sou apaixonado, que é 1984 de George Orwell, fique bem claro.

Tenho como objetivo principal passar muito mais que ideias através dos meus livros, então espero de verdade que gostem, reflitam e se sintam extasiados a cada frase lida.

E claro que a opinião de vocês leitores e suas criticas são bem-vindas então sintam-se á vontade nos comentários. Peço somente o bom senso e o respeito.

Os Capítulos serão publicados conforme o feedback de vocês.

Paz e Luz á todos.

313 - The Global ProjectOnde histórias criam vida. Descubra agora