Capítulo 43

321 22 0
                                    

Capítulo 43🔥♥
Relembrando...

Dani: Vamos aproveitar o tempo que temos juntos.

Kevinho: Só se for agora. ~Jogo ela na cama bagunçada um pouco agressivo e vou deixando-a a vontade com beijos quentes.

Alguns minutos depois...

Vamos para o banheiro tomamos um banho quente juntos.

Kevinho: Como eu sentia falta disso, de te tocar ver você se arrepiar quanto me aproximo de você e principalmente... sentir a doçura dos seus lábios.

Dani: Que meigo.

Kevinho: É tão ruim pra mim te ver ali porém não poder te tocar te tratar como uma estranha.

Dani: Ei, você acha que é facil pra mim? Te vejo ali e não poder te contar como foi meu dia e ouvir como foi o seu te beijar, isso é pra uma boa causa já já as coisas se ajeitam e agente vai poder andar de mãos nada se beijar normalmente aguenta só mais um pouco.

Kevinho: Só porque eu te amo.

Dani: Isso só mais um pouquinho meu amor.

Saímos do chuveiro vestimos nossas roupas.

Kevinho: Vem comigo.

Dani: Onde?

Kevinho: Ei, não confia em mim...

Dani: Confio mais se alguém aparecer e...

Kevinho: Já está tarde ninguém vai está lá e se estiver também eu te protejo... agora só vem. ~Ele me puxa pra fora da janela do meu quarto quando chegamos em um lugar não muito longe dali ele fecha meus olhos.

Dani: Posso abrir os olhos agora?

Kevinho: Esperai, agora pode!

Dani: O que a gente veio fazer nessa praça a essa hora?

Kevinho: Tá vendo essa parede cheia de nomes?

Dani: Sim o que que tem?

Kevinho: Já que não podemos por enquanto mostrar o nosso amor pro mundo, eu te promete lembra? "E ali debaixo das luzes nos muros, escrevo meu nome, seu nome pro mundo saber."

Dani: Meu Deus então é isso?

Kevinho: Sim... escreve seu nome aqui. ~Ele me entrega um "pincel" de tinta preto eu escrevo DANI ele pega o pincel e escreve KEVIN em baixo do meu nome e faz um coração pra finalizar.

Kevinho: Gostou sei que foi simples meu amor mais é o máximo que podemos fazer. ~Ele abaixa a cabeça.

Dani: Não importa preço meu amor, o que importa é que foi de coração e com amor. Eu amei meu bebe.

Kevinho: Mal posso esperar para descer essa rua de mãos dadas com você. ~Ele me beija.

"No limite do desejo"Onde histórias criam vida. Descubra agora