Reencontros.

404 30 0
                                    

Simon

-

Simon ainda vagava pelas ruas e becos à procura de Clary ,e teria que encontrar logo pois já ficava tarde e nada dela .

Telefone tocando

(ligação on)

-Ótimo é a mãe de Clary - disse Simon pensando em alguma desculpa.

-Oi mãe da Clary - disse Simon preocupado não sabia o que dizer.

-Onde vocês estão, eu to preocupada, eu preciso falar com a Clary - disse Jocelyn rapidamente.

-Calma , se promete que não vai gritar , brigar e me xingar ?- falou Simon preocupado com a reação da mãe da garota.

-Simon se você é a Clary tive aprontando, mas fala - disse Jocelyn irônica.

-A Clary inventou de ir numa balada , ela bebeu de mais e ela passo mal desmaio e eu eu trouxe ela aqui pra casa pronto falei - disse Simon sem respirar.

-Eu vou matar a Clary , eu vou pra sua casa... - Jocelyn foi interrompida.

-Não precisa , ela está dormindo assim que eu ela acorda eu levo ela aí até já te amo uma boa noite - disse Simon logo desligando o cel.

Ligação off

-Onde está Clary caramba,caramba,caram ...- dizia Simon puxando os cabelos

-Ei mocinho está muito tarde pra você está na rua essas horas - disse Raphael aparecendo atrás de Simon o assustando.

-Você de novo dá licença eu preciso acha minha amiga - disse Simon indo embora mais foi impedido.

-Calma gracinha eu posso ajuda , eu sei onde está sua amiga vi ela conversando com o caçador de sombras...- disse Raphael passando os dados sobre o rosto do garoto.

-Caçador do que - disse Simon sem entender nada.

-Você não é igual sua amiguinha , mundanos - disse Raphael.

-Onde está Clary só quero saber disso - disse Simon olhando para Raphael pela primeira vez , vendo lindos olhos escuros que brilhavam com a luz dos postes.

-Okay só me siga - disse Raphael sumindo.

-Opa rápido demais - venha disse Raphael gesticulando para Simon passa.

-Fica muito longe daqui - perguntou Simon mas só se ouvia um silêncio.

Clary

-

Clary foi levada para o instituído , uma velha igreja abandonada onde ngm desconfia que ali se acontecia várias operações de caçadas aos demônios que quebravam a lei.

-Oie vamo acorda - dizia Isabelle. Isabelle era outra caçadora de sombras e irmã de Alec outro caçador de sombras que se encontrava ali na sala.

-Onde eu estou, cadê o Simon , ai que dor de cabeça - dizia Clary se sentando na cama.

-Você está no instituto aqui você vai estar segura - falava Isabelle entregando umas peças de roupas pois a de Clary estavam sujas.

-Acho que vai ficar meio justas - disse Clary olhando para as roupas.

-Acho que vai fica perfeitas em você - disse Isabelle na forma mais sincera.

Simon

A love, a Vampire and a Story.Onde histórias criam vida. Descubra agora