Paz.... Era isso que sinto percorrer nesse lugar escuro, sem enxergar, como se não existisse nada à minha volta, um lugar onde nada existe, sinto meu corpo leve e entorpecido me deixando em extasi como um entorpecente apagando meus sentidos, tinha ciência que não tinha controle do meu corpo, esse fato só descobri por não conseguir me mexer.... se estou assustado? Não.
Só sinto que não preciso me preocupar com nada, absolutamente nada, o conforto que esse lugar me transmitia era maravilhoso ao ponto de não querer nunca sair, se algum dia falaram que o limbo era escuro, vazio , não me importaria de passar um tempo.... talvez anos nem lugar onde poderia descansar e não lutar a cada instante. '' que pensamento escroto!!'' pensei.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Enquanto à consciência voltava lentamente, trazendo todos meus sentidos, me senti exausto e dolorido, meus músculos ardiam e minha pele ferida me causava desconforto em contato com o tecido abaixo de mim. "Como vim parar aqui, eu estava à caminho...... a caminho, de onde mesmo? " divaguei confuso tentei me mexer, mas meu corpo doía, não entendi o que estava acontecendo, e nem o fato de ter uma venda em meus olhos, por sentir um tecido em meu rosto, mas mesmo com a dor tentei me movimentar novamente, pelo menos meus braços e como resultado um raio de agonia atravessou meu interior, soltei um grito alto que rasgou pela minha garganta seca, me causando dor e fraqueza pelo meu estado debilitado, não intendo como isso ocorre nem de ter me machucado... Pelo menos não me recordo disso, espera que dia é hoje? A quanto tempo estou assim? Minha cabeça queimava quando forçei as lembranças mas nada veio, Angústia começou a me sufocar e desespero a me percorrer me causando enjôo pela intensidade dos sentimentos, '' merda, merda, merdaa, '' pensei descontrolado ao entender minha situação... alguém fez isso comigo, possivelmente uma pessoa que com certeza não gosta nem um pouco de mim, mas por que? Não fiz mal a ninguém dessa cidade, não ao ponto de tal retaliação.
Tentei me mover mais uma vez, começando pelos meus dedos e mão, os sentidos frágeis, foi difícil e consegui os mexer, mesmo que a dor me impedisse de maior progresso. Mas estavam lentos demais, e só esses pequenos gestos me causaram um incomodo tão grande imagine mover meu corpo. '' ótimo, agora é só relaxar e esperar meu assassino voltar, e pergunta que merda ele me deu, pra me deixar ferrado assim? Claro além da surra mais que sentida em mim, porque só me odiando muito pra fazer uma porra dessa! VLW, VLW MESMO, AJUDOU MUITO, SUPER '' meus pensamentos estavam focados na ironia maravilhosa que é minha vida, ela estava ótima, deslumbrante antes desse maníaco que não faço ideia de quem seja aparecer do nada, só pra vim me matar, porque ele não tinha nada melhor pra fazer, '' que lindo'' penso com nojo. Estava fazendo o máximo pra manter o controle, mais isso acabou quando ouvi o rangido da madeira que conclui ser a porta, medo me paralisou, ao ver que quem quer que seja não estava ali pra me ajudar, apurei minha audição pra capitar seus movimento tentando entender suas ações, seus paços pesados fazia barulho no chão enquanto caminhava na minha direção, minha respiração começou a ficar pesada, não queria estar ali, mas que, que.... A que se dane, lágrimas imundaram meus olhos, emcharcando o pano que me vendava, meu coração quase pulou pela boca ao sentir a cama afundar à minha direita, sentindo se aproximar cada vez mais, até para ao meu lado, me fazendo ter noção mais que suficiente de sua presença, fiquei parado apenas esperando, a ideia de fugir ou tentar me mover sumiram de meus pensamentos e me foquei nele, naquilo que vejo como ameaça, porque mesmo tendo a noção que não tenho saída, o ser humano tende a querer sobreviver, a morte não é uma opção.
Um frio passou pela minha barriga al sentir uma mão grande à acariciar, deslizando os dedos grossos até meu umbigo e voltar, deixando um rastro de calor pelo caminho, minha respiração se intensificou ao percebe lo, mais perto, ao ponto de sentir seu hálito próximo ao meu rosto.
-- Lindo! Disse fascinado
A voz sussurrou em meu ouvido, me fazendo tremer, ouvindo seu suspiro e sentindo seus dedos a massagear meu abdômen.
-- Desculpe à demora, tive que resolver alguns assuntos antes de vir te buscar, mas agora vou ficar com você..... Disse com humor, com a boca á setimetrôs de meu pescoço. Me deixando desnorteado ao entender sua fala. '' espera!..... como assim me buscar?? ''~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Boa tardeee lindos e lindas
O que tão achando da história?
Ela tá boa, espero que sim kkPra quem acompanha deixa seu voto e comentários de sua opinião, e compartilhar com os amigos, adoraria a ouvir suas ideias.
Até a próxima pessoas que amooo até kk💜💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Desejo
HororMedo e desejo era isso que me rodeava, o pavor e insegurança de minhas atitudes e as consequências que trariam se não fossem de acordo com as exigências egoístas da criatura, que sempre me observava,e há noite não perdia a chance de brincar com minh...