The Angels

387 50 57
                                    

Namjoon on

Abri os olhos e pude ver que já estava tarde, o sol já estava se pondo e eu estava melhor, não fazia idéia de quanto tempo eu dormi e nem o que aconteceu nesse período. Me sentei e olhei em volta, estavamos em um local em que tinha grama no chão e parecia afastado,  mas mais a frente podiamos ver o movimento da civilização, olhei para cima e vi minha casa tão distante

- Qual seu propósito com isso tudo em?  - Disse apenas para mim enquanto caminhava rumo a civilização.

- Joonie - Uma voz doce e aguda encheu os meus tímpanos.

- Minie - Corri em direção a jimin que estava mais a frente, e o abracei assim que este chegou ao meu alcance - Você está bem?.

- Estou sim, onde estamos? - ele se sentou e olhou em volta confuso.

- Planeta terra - sorri para o mais baixo, que abriu um sorriso de orelha a orelha e bateu palminhas de felicidade.

- Não acredito que Ele finalmente me deixou vir pra cá - A animação do menor era palpável, e sua áurea parece que ficava ainda mais visível por conta da empolgação de vir até aqui.

- Pois é, eu achei que Ele tinha me mandado só, mas parece que Ele também quis te dar um "presente" - fiz aspas com os dedos. Deus havia me mandado aqui, dizendo ter uma surpresa para mim, eu ainda o perguntei o que era, mas ele não quis dizer.

- Vem, vamos ver se tem mais de nós aqui - Estendi a mão para jimin e o ajudei a levantar da grama esverdeada que ele estava admirando - Eu vou pra direita e você para a esquerda, qualquer coisa ou movimento você grita ok?

- ok!!

Me virei e vi ele fazer o mesmo, fui andando na direção em que havia dito que ia e vasculhei a área mas não vi nada - Acho que Ele mandou só nós dois - Falei baixo

- JONNIE - ouvi jimin me gritar.

- Estou indo minnie - Dei meia volta e corri em sua direção, parando ao ver o pequeno virado para mim e com seu sorriso gigante no rosto - Ele mandou mais um? - Perguntei ao chegar perto

- Olha só quem Ele mandou - jimin saiu da frente do anjo que estava atrás de si, me fazendo arregalar os olhos ao ver quem era.

- hoseok - gritei e sai correndo para abraça-lo - nossa que bom que vocês estão aqui, pelo menos assim eu não ficarei tão só -

- algo me diz que mesmo que nós viéssemos sozinhos não ficaremos só - disse hoseok ainda me abraçando.

- agora temos que esconder nossas asas -  jimin fez uma carinha de choro.

- Aaa joonie vai ser cansativo e doloroso - cruzou os braço e fez biquinho.

- mas é necessário - peguei em suas bochechas e as apertei.

- ok, vamos esconder as asas e depois trocar essas roupas, por que com elas o pessoal vai achar que estamos indo casar - hoseok disse e logo em seguida olhei para o meu terno o de jimin e do próprio hoseok - tem razão,  vamos precisar nos camuflar aqui.

E então nós três começamos a caminhar em direção a rua.

→→→→→→→→→→→→→→→→→→

- o que vocês acham?  - jimin saiu do provador com uma camisa de manga longa listrada preta e branca, uma calça jeans e um tênis preto.

- ta gatão - falou hoseok, esse estava com uma gargantilha, uma camisa branca sem estampa, calça preta com um suspensório e tênis preto.

- e eu ? Ninguém falou nada - eu estava com um moleton branco, bermuda preta, tênis e um gorro preto.

- tá um gato - jimin me deu um beijinho na bochecha.

- obrigado minie - o olhei e sorri - sabe do que me lembrei agora? - hoseok e jimin olharam um pro outro e depois pra mim.

- não - falaram juntos.

- a primeira vez que o jimin pediu pra vim para cá -

Flash back on

Jimin entro na sala do trono e viu Deus olhando para algo e admirando

- o que o senhor está vendo papai? -

- a terra querido - o senhor voltou a atenção a um dos seus anjos favoritos.

- terra - repetiu o anjinho - o que é isso pai?

- é uma das minhas criações - Deus olhou para baixo e admirou sua obra.

- posso ver? - o anjinho se aproximou.

- é claro querido - o senhor puxou o anjinho para mais perto, para que o mesmo visse o que seu pai via.

- AAA que lindo papai, é tão verde e tão bonito - o anjinho sorriu e se levantou de alegria - eu posso ir papai? Por favor, por favor -

- hehehe...meu pequeno, você ainda é inocente de mais e bondoso de mais, eles ainda não saberiam lidar com você -

- mas eu quero ir papai - o anjinho fez carinha de choro e um biquinho se formou em seus lábios.

- não se preocupe um dia você irá,  quando você estiver pronto -

- só se eu for junto - me aproximei - ele não saberia se cuidar - bagunçei o cabelo do mais baixo.

- não joonie, ele falou que eu podia ir - ele apontou para si mesmo.

- quieto os dois, nós resolveremos isso um dia -

Flash back off

Todos riram juntos ao lembrarem da cena.

- já sinto falta dele - hoseok disse.

- nós também - eu e jimin dissemos juntos.

De repente me veio uma dor incomoda no coração e franzi a testa confuso.

- o que foi joonie? - jimin me olhou preocupado.

- uma dor estranha - coloquei a mão no peito - como se fosse um pressentimento -

- acho que sei o que é - hoseok me olhou - preciso falar com vocês antes de nós irmos atrás de nossos " presentes -

◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆

Oi pessoal,  a pedido da nossa amiga _TheAnonima_ resolvi fazer um cap novo... espero que vocês gostem, e se vocês acharem que eu tô indo rápido de mais ou devagar de mais é só falar, não revisei então perdoe os erros...

Beijos amores

Fallen Angel • NamJin •Onde histórias criam vida. Descubra agora