(Coloquem Photograph - ed sheeran)
.
* flashback Liz on *Estamos em junho. A cidade dos anjos fica linda nesse tempo.
Eu havia conseguido uma entrevista para a revista Cosmopolitan e estava muito animada. Meu namorado Shawn não gostou muito da idéia de que eu fosse trabalhar para eles, Shawn acreditava que eu poderia escrever para uma revista melhor. Mas era o que eu queria.
Estava sentada á beira da praia, no píer. Meu lugar favorito. Eu, meu caderno e a vista maravilhosa para o mar.
Eu gosto de sentar aqui, no meu pequeno refúgio. Ainda mais nessa época do ano, onde acontece o June Gloom.
Esse é um fenômeno quando as nuvens do oceano vêm do mar para a terra, trazem uma neblina sobre as praias e as cidades. É incrível e acontece principalmente em junho. Em julho e agosto, as nuvens desaparecem a partir do meio dia, dando lugar ao sol. E como ainda era cedo, as nuvens estavam por ali, presenteando a minha vista.
Um fenômeno lindo.
Como era de manhã, estava de moletom, tênis e óculos de sol. Precisava escrever algo que me representasse, afinal, falaria sobre sentimentos.
Abro meu pequeno caderno, nele coleciono diversos textos apaixonados ou não, grande maioria é sobre o maior amor da minha vida ou tudo o que Shawn me faz sentir. Tenho fotos nossas espalhadas pelo quarto, Shawn gostava de fotografar cada passeio nosso e eu? Como de costume, fotografava cada detalhe de seu rosto, cada detalhe que eu amava.
No meio do meu caderno, tinha uma das últimas fotos que tirei dele, ele havia acabado de acordar e eu estava no quarto, mexendo no celular. Me lembro como se fosse hoje, Shawn indo até o banheiro para lavar o rosto e eu rapidamente fui atrás e tirei a foto dele quando ele estava lavando o rosto.
Seu sorriso doce e brincalhão, os seu olhos intensos e sua sobrancelha perfeitamente desenhada. Tudo nele parecia ser desenhado pelo melhor artista do mundo, cada detalhe, cada coisa nele me fazia sentir sorte por tê-lo comigo.
Amo essa foto.
As vezes penso em como queria que as pessoas entendessem o quanto eu o amo,mas como ele diz "não interessa às pessoas, o que importa somos nós".
Acabo de escrever um trecho do texto que fiz pra seleção da revista. Shawn me manda uma mensagem dizendo que quer me ver.
Havia escrito sobre meu relacionamento com Shawn e o que vivíamos juntos, escrevi sobre alguns pensamentos que tinha a respeito dele quando nos conhecemos... então, assim que terminei alguns pensamentos, levei para Shawn ler.
Amo quando Shawn lê meus textos, como se fosse eu lendo pra ele. Não que era bonito, mas era fofo, engraçado e uma maneira dele dizer que gostou. Ele me incentivava muito, sempre dizia que eu poderia ir além e escrever para revistas grandes.
Guardo a foto em meio aos rascunhos, nada terminado mas decido levar pra ele ler o que ando escrevendo e também, aproveitar para vê-lo.
Ele me encontraria em casa, na casa dele no caso.
Chegando lá, com todas as anotações feitas e tudo no caderno. Estaciono na casa dele, vou direto para o quarto dele e lá estava ele deitado lendo.
Shawn estava na cama dele, sem camisa, sentado com um dos meus livros favoritos.
- Olha só quem chegou - Ele diz e abaixa o óculos.
- tá lendo Gypsy boy? - digo surpresa ao vê-lo com meu livro.
- claro!
olho para ele desconfiada. Shawn detesta esse livro, mas é um dos meus favoritos.
- conte a história... - digo subindo na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADA
Fanfiction[Esse livro tem a parte II neste perfil e está em processo de organização, estou organizando o que está com palavras erradas] Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois mese...