Capítulo Único - Go to sleep!

583 86 34
                                    

TRÊS DA MANHÃ - CAPÍTULO ÚNICO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




TRÊS DA MANHÃ - CAPÍTULO ÚNICO

"JUST GO TO SLEEP!".

São três da manhã e você ainda está aqui. Apenas vá dormir, Park Jimin, você ficará cansado se continuar acordado, seus olhos não aguentarão ficar abertos por muito tempo. Você nem mesmo consegue piscar direito; Seus dedos estão paralisados e a marca de suas unhas permanecerá na palma de sua mão mesmo agarrando a sua coberta.

O que tanto olha que não consegue mais dormir? Apenas feche os olhos, vá dormir, não há nada com o que se preocupar. Você já memorizou onde está localizada cada teia de aranha e contou todas as rachaduras que tem no teto.

Por que não consegue dormir? Não espere o sol chegar, ele ainda estará lá quando você abrir os olhos, eu não quero que você fique cansado. Se não dormir agora, que horas pretende acordar? Pense em todas as coisas que perderá, mais um dia desperdiçado antes do dia de sua morte, daqui pra frente, quando estiver dando o último suspiro, questionará a si mesmo do porquê não viveu mais do que deveria.

Porque você decidiu dormir às três da manhã quando a lua não precisava de despedidas e o seu amanhã não estava tão longe.

Talvez, se dormisse mais cedo e não se questionasse tanto, as más lembranças não virassem um filme em sua mente e nem tampouco seriam transmitidas no teto do seu quarto vazio e gélido mergulhado em trevas.

Por que é tão curioso, Park Jimin? Não entendo porque não o agrada o rosto desenhado naquele quadro na parede? Ele era o motivo de sua insônia, eu já sei disso. O quadro do garoto de lábios grossos e cabelos castanhos com um sorriso malicioso nos lábios parecia assustador para si porque teve a impressão de que todos os dias ele sussurrava seu nome. Todos os dias às três da manhã. Por isso não consegue dormir?

Eu sei porque você nunca mais piscou e também porque nunca mais saiu de sua posição, com as pupilas tão dilatadas de espanto que mais parecia que o negro tomaria conta de toda a sua esclerótica.

Perdoe-me se meu quadro o assustou quando você descobriu a verdade.

Que aquele quadro na verdade era uma janela.

TRÊS DA MANHÃ | jiminOnde histórias criam vida. Descubra agora