Chegando lá em cima, a empregada nos deixou e desceu para voltar aos seus afazeres. Observei ao redor, o quarto era espaçoso e bem organizado, a esquerda tinha uma mesinha com computador, uma TV de tela plana, uma estante com vários livros e uma poltrona perto da janela, já à direita haviam duas portas, uma para o closet e outra para um banheiro, no meio dessas portas tinha... a bendita cama de casal e duas mesinhas de cabiceira.
- Ah! Lar, doce lar!- Disse ela se jogando na cama. Me joguei ao seu lado e disse:
- É... Até que não está nada mal.
- E as coisas só vão melhorar, maninho. Meu plano foi um sucesso!- Rubie e eu nos olhamos e sorrimos.
Ela se levantou da cama.
- Pode dormir um pouco, vou arrumar minhas roupas e resolver com minha mãe os negócios do dinheiro... Que os céus me dêem paciência!
- Boa sorte...- Disse e já me endireitei na cama para dormir, estava exausto da viagem.
Quando acordei algumas horas depois Rubie estava do meu lado dormindo, a observei por um momento. Ela era uma garota tão forte e sonhadora, sempre dava seu jeito em qualquer situação, sem mencionar que era linda com aquela beleza loira dos olhos verdes, encantava a muitos homens. Olhei para sua boca e reparei que estava babando, fiz uma careta, sorrindo. Aff, assim já acabou com um pouco do encanto.
Me sentei na cama e a cutuquei.
- Rubie.
- Hum... Oi!- Ela disfarçou e limpou.
- Acorda, já está ficando tarde.
Ela se espreguiçou e olhou no relógio ao lado, já estava dando 18 horas. Falei:
- Eita, ainda tenho que desfazer minhas malas!
Fui, enquanto Rubie foi tomar um banho. Terminei de arrumar tudo e ela me chamou:
- John, aqui não tem toalha!
- Tem algumas aqui no closet, quer que eu te leve uma?
- Não, imagina! Eu vou sair nua daqui e ir aí pegar!- Falou sarcástica.
Revirei os olhos.
- Por ser mal educada, vai ter que fazer isso mesmo!
- Vai, John! Eu estou com frio!
- Tá bom... Aqui está, sua chata!- Disse passando a toalha pela brecha da porta.
Alguém bateu na porta do quarto, eu fui abrir e era a Cíntia.
- Oi! Espero não estar atrapalhando vocês, vim ver se estão afim de ir em uma balada, hoje vamos apenas eu e alguns amigos!
- Hã... eu não sei se a Rubie quer ir.
- Não tem problema! Talvez seria mais interessante se fossemos só eu e você...- E sorriu, maliciosa.
- Balada na cidade grande?!- Gritou Rubie do banheiro, saiu de lá desfilando enrolada na toalha, soltou seus cabelos e disse- É mais do que óbvio que eu vou, querida! A noite não teria todo o seu glamour sem a estrela principal!
- Hum... Ok! Então vou confirmar com a galera.- Fechei a porta e Rubie disparou:
- Uhu! Vamos para uma festa!- Ela subiu na cama e começou a pular e a dançar.
- Para de pular e vai se trocar, doida! Não quero correr o perigo dessa toalha cair!- Falei aflito e tentando fazer ela descer.
Fomos nos arrumar, como eu não tinha muita roupa só coloquei uma blusa azul clara por cima de uma camisa branca e calças jeans normais. Rubie sempre gostou muito de moda, então se virou com o que tinha e se vestiu com uma blusinha vermelha caída nos ombros, saia e saltos pretos.
- Me lembre de fazer umas comprinhas para mim e você.
- Pense primeiro em achar um emprego, maninha! Não temos tanto dinheiro para esbanjar.
Quando deu a hora seguimos no carro da Cíntia, ela foi contando que essa balada era muito popular e que as vezes até pessoas famosas apareciam por lá.
Rubie não se aguentava de empolgação, ela sempre quis ir em um lugar assim, lá no interior até tinha algumas festinhas, mas nenhuma nesse nível.
O lugar era incrível e luxuoso, as pessoas dançavam aos toques contagiantes, enquanto as luzes invadiam o lugar.
- É isso o que eu chamo de balada!- Disse Rubie.
- Ah, olha ali o pessoal!
- Cíntia!- Um cara sentado no sofá se levantou e a cumprimentou com um beijo no rosto.
- Oi, lindo! Hoje a balada está agitada, hein?
- Verdade, vamos curtir até umas horas... E quem são esses?
- Essa é minha prima, Rubie.- Apresentou Cíntia sem muita empolgação.
- Muito prazer!- Rubie cumprimentou animada.
- O prazer é todo meu! Não sabia que rubis eram tão bonitos.- Disse ele sorrindo galanteador, pegou a mão da Rubie e depositou um beijo ali, ela apenas soltou um riso se fazendo de meiga.
- E esse é o John, namorado dela. Cuidado, eu não sei se ele é ciumento!
- Opa! Foi mal, cara. Não quis faltar com respeito. Muito prazer, John!- Se voltou a mim sorridente.
- Digo o mesmo. E você é...
- Me chamo Miguel!
E apertamos as mão, logo em seguida fomos cumprimentar os outros amigos e amigas de Cíntia.
- Nossa, aqui é incrível!- Disse Rubie fascinada.
- Verdade!
Ela ficou observando as pessoas dançando todas animadas, dava para ver que estava morrendo de vontade de ir, mas estava se segurando.
Miguel apareceu com outro amigo distribuíndo alguns drinks.
- Quer um, Rubie?
- Eu que...
- Obrigado, mas ela não pode beber!- Falei e tirei a taça da mão dela rápido.
- John!
- John, nada! Você sabe como fica quando bebe, eu que não vou te aguentar bêbada hoje!
- Shii, priminha! É chato quando o namorado te trata como a criança que você é, não é mesmo?- Cíntia esnobou.
Rubie ficou brava, mas apenas sorriu para Cíntia sem vontade. Miguel começou a puxar assunto comigo, nos sentamos no sofá vermelho que tinha lá e ficamos conversando. Até que ele era bem legal, o assunto estava muito dinâmico.
Cíntia e Rubie ficaram olhando para nós com cara de tédio. Cíntia se cansou e disse toda cheia de charme:
- Miguel, você não vai dançar comigo?
- Agora não, Cíntia. Daqui a pouco eu vou.- E caiu na risada do que eu tinha acabado de falar.
Rubie sorriu e quis mostrar que era melhor que ela, falando com sua voz sensual:
- E você, amor? Não vêm comigo?
Olhei para ela quase fazendo uma careta, ainda era muito estranho quando me chamava de amor, principalmente com essa voz.
- Depois, Rubie!
Ela fechou a cara, se voltou emburrada olhando para a pista, enquanto cruzava os braços e dizia:
- Homens...
Depois de poucos minutos, a música que estava passando terminou e começou então um toque bem familiar para mim.
- Ah, não...- Falei preocupado já sabendo o que estava por vir. Rubie soltou um gritinho e disse toda animada:
- Work!! É minha música, gente!!- Me puxou do sofá do nada - Vem cá, agora a gente vai dançar!
Miguel e Cíntia ficaram nos olhando, enquanto Rubie me puxava a força para o centro da pista de dança, lá tinha uma plataforma mais alta que poucas pessoas se arriscavam a dançar por ficar a vista de todo mundo.
- Rubie, lá não!
- Lá, sim!
Nós subimos e ela já começou a se mexer conforme o toque, enquanto eu não sabia o que fazer.
- John, você sabe dançar essa! Vamos fazer aquele passo que a gente inventou lá no interior, vai?
- Não!- Neguei com a cabeça.
- Ai, deixa de vergonha!... Ou vai me dizer que está com medo, maninho?- Disse rebolando até o chão enquanto sorria e me olhava, desafiando. Sorri para ela e balancei a cabeça, Rubie sabia que eu não recusava um desafio. Essa garota não tem jeito mesmo!
Então me aproximei mais dela e começamos a fazer os passos, eu atrás e ela na frente, jogávamos a cabeça cada um para um lado, mexiamos o ombro e depois descíamos rebolando juntos.
- Uau! A sua prima sabe mesmo como mexer!- Disse Miguel sorrindo, enquanto ele e os outros amigos da Cíntia nos olhavam.
- Sabe é como ser amostrada!
Rubie estava animada, eu e ela fazíamos os mais variados passos, as vezes ela fazia alguns que saiam mais sensuais do que os que tinhamos inventado, como era para fingir mesmo fui no embalo dela, deslizavamos com o corpo colado um no outro.
Quando acabou algumas pessoas que estavam assistindo bateram palma, Miguel e seus amigos também bateram palma e assobiaram.
Rubie desceu toda cheia de si, logo começou outra música legal, ela tinha conseguido me animar, então continuamos a dançar. Até os outros se juntaram à nós depois e ficamos dançando e curtindo por um longo tempo.
Quando voltamos para casa já era 5 da manhã, estávamos exaustos. Eu e Rubie subimos para o quarto.
- Ai, meus pés estão me matando! Vou trocar de roupa e cair na cama.- Disse ela
- Eu também, depois de dançarmos tanto não tem como não estar esgotado.
Ela saiu do banheiro com um roupão de seda e eu do closet com um short e regata.
- Ah! Cama, eu te amo!- Disse ela se sentando nela.
- Você não devia falar isso para mim, "amor"?- Brinquei enquanto tirava a camisa, Rubie me olhou surpresa.
- Você vai dormir assim?
- Vou, eu só consigo dormir sem camisa.
- Quando a gente chegou você dormiu de camisa.
- Mas foi porque eu apaguei de cansaço, me dá agonia!
- Tá!- Disse ela mas continuou me olhando. Perguntou:
- Desde quando você ficou musculoso?
- Já tem um bom tempo. Por que? Estou aprovado?
- Eu não tenho que aprovar nada...
- Que pena... minhas ex aprovaram!
Falei e sorri enquanto Rubie revirava os olhos. Ela desamarrou o roupão e o tirou, ficando de camisola vermelha.
- Você vai dormir assim?- Foi minha vez de ficar espantado.
- Sempre dormi assim, não vou mudar só porque agora tenho um colega de quarto!
- Ok, então...- Olhei mais uma vez para ela - Está aprovada!
- E quem disse que eu preciso da sua aprovação?
- Só estou brincando, quis dizer que está bem bonita.- Falei me sentando ao seu lado e já ia deitar.
- Ei! Pode ir parando e tirando o corpinho daí!
- O que?
- É isso mesmo que ouviu! Você vai dormir no chão, não vamos dormir de conchinha com você sem camisa e eu de camisola, querido! Principalmente porque você bebeu e está meio safado.
- Rubie! Eu estou normal!
- Não estou nem aí! Pega isso... e isso...e tenha uma boa noite!- Disse ela enquanto atacava no meu rosto alguns cobertores e travesseiros.
- Mas Rubie...
- Eu disse boa noite!- Finalizou se deitando de costas para mim.
Eu sabia que ela não ia mudar de idéia, Rubie era mais teimosa que uma mula. Como eu não estava lá com pique de discutir a madrugada inteira, acabei tendo que fazer uma cama improvisada no chão e ficar por lá mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de Mentirinha (Revisando)
Teen FictionHistória registrada, plágio é crime! John é um cara maduro, centrado, companheiro e sempre preocupado em fazer o correto. Já Rubie é a garota que faz o que der na telha, é direta, sem papas na língua, adora zoar tudo ao seu redor e correr atrás dos...