Jaque: eu ainda estava abraçada ao Victor com sua Blusa, por fim o Rafa deixou eles na casa da minha tia e eu segui pra minha, quando cheguei fui logo pra sala de jantar almocei, tomei um banho e fui dormi um pouco estava cansada...Acordei as quatro da tarde com alguém batendo na minha porta.
Pode entrar.
Pablo: oi meu amor. -- ele disse se sentando na minha cama.
Jaque: oi Pai.
Pablo: como foi seu dia hoje?
Jaque: foi um saco, eu fiquei presa em um laboratório com o Isac.
Pablo: nossa como assim ficou presa?
Jaque: nos estávamos pegando materiais que os professores pedirem e a porta se fechou,resumindo fiquei lá umas duas horas e meia.
Pablo: mais você esta bem né?
Jaque: to Sim Pai.
Pablo: amor você falou com a Julie?
Jaque: ainda não mais falo com ela amanha.
Pablo: ok, e eu vou precisar do Jason também sábado.
Jaque: ok, ele vai desfilar?
Pablo: sim, que dizer se ele aceitar o convite sim.
Jaque: vou falar com ele, mais acho que ele vai aceitar sim.
Pablo: ótimo. -- conversei mais um tempo com o meu pai ele saiu do meu quarto e quando deu mais o menos seis horas da tarde novamente escutei alguém bater na porta.
Jaque: pode entrar.
Julie: oi amiga. -- ela disse se jogando em cima de mim.
Jaque: oi sua maluca.
Jason: oi Princesa.
Jaque: oi, ta vendo Julie tem que ser educadinha igual o Jason não chegar se jogando.
Julie: não, comigo não cola esse negocio de educadinha, agora chega pra lá e me dá um pouco desse cobertor ai.-- ela se deitou do meu lado e o Jason sentou do meu lado.
Jason: Julie sua gorda para de ser espaçosa.
Julie: a gorda aqui é a Jaque.
Jaque: ta ok, eu que sou a gorda,você vem na minha casa, se joga na minha cama, em cima de mim e eu que sou a gorda?
Julie: isso mesmo.-- ela falou e todos sorrimos.
Jaque: mais diz ai o que vocês vieram fazer aqui? por que eu sei que não, foi pra gorda aqui se jogar na minha cama.
Jason: na verdade nos viemos por que a maluca ai que ir no shopping.
Jaque: ok, vamos então.
Jason: estou lá em baixo quando estiveram prontas.
Julie: tá liga pro meninos vierem aqui, ai vamos todos juntos.
Jaque: sim, mais antes deixa eu falar uma coisa, o meu pai convidou você e o Jason pra desfilarem pela colação Sky in Tatto no Sábado.
Jason: eu desfilar?
Jaque: sim, você é lindo e vai dar um ótimo modelo.
Jason: tudo bem.-- ele falou sorriu e saiu do quarto.
Jaque: eu coloquei um shorts jeans e uma camisa com a escrita i Love you.
Julie: eu também te amo amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!