Se você resolveu ficar curioso para entender o que é isso e chegou até aqui... Seja muito bem vindo!
É imprescindível ler essa notinha antes de começar a leitura.
Para começar, vou explicar o motivo dessa obra.
Quantas vezes sentimos algo em nosso coração que precisa ser compartilhado e você não sabe como fazer ou uma palavra toca o mais profundo do seu ser e você precisa dizer ao mundo?!
Já tem um tempo que tenho vontade de compartilhar certas palavras e pensamentos além das paredes da minha igreja. Já tive um blog uma vez, mas eu sou péssima em divulgação, então, por que não usar o wattpad que vem sido um meio muito útil de alcance entre as pessoas?
De antemão quero deixar claro - assim como coloquei no perfil da obra -, não estou aqui para levantar bandeira de igrejas, doutrinas e nem nada do tipo, então não me peça isso e vou pedir encarecidamente que tenham muito respeito nos comentários.
Também não estou aqui para ditar para ninguém como deve agir, se é pecaminoso, blá blá blá. Quem sou eu para dizer alguma coisa? Todo ser humano é imperfeito, todos erram e, acima de tudo, cada um tem uma perspectiva do que considera errado ou não (até mesmo biblicamente), não serei eu que vou chegar aqui e bater martelo para julgar ninguém.
Eu sempre gosto de dizer que o maior ensinamento de Jesus na terra foi o amor que ele plantou. Jesus não precisou rebaixar ninguém para fazer a sua palavra válida, não precisou humilhar ao outro para dizer a sua Verdade. Pelo contrário, Jesus amou, cuidou e acolheu. Enquanto queriam apedrejar, Ele estendeu a mão; quando uns excluíam da sociedade, Ele os tocou e o chamou de volta; enquanto uns julgavam, Ele amou.
E é isso que quero aqui.
Um cantinho de união.
Um lugar que possa falar ao seu coração de algum modo.
Um lugar que possa trazer palavras de sabedoria.
Um lugar onde você possa se sentir a vontade para interagir.
Um lugar para se fazer novos amigos.
No entanto, caso você:
- Não aceite a opinião alheia.
- Não saiba respeitar o próximo e as suas peculiaridades.
- Não respeite a religião do outro.
- Ou qualquer coisa do tipo.
Quero dizer que, provavelmente, este não é o seu lugar.
Você pode ser da religião o que for, ou até mesmo ateu. Todos são bem vindos! Desde que reine a paz, o amor e a compreensão.
Não há uma regra de postagem ou mesmo um estilo. Eu vou postar a medida que as coisas vierem a minha mente e o meu coração. Espero que gostem e que possa ser vir de alguma forma para todos nós! <3Caso tenham algum tema, assunto, pergunta, desabafo, etc, sinta-se à vontade para deixar aqui nos comentários para que eu possa escrever sobre.
Beijos e Boa Leitura!
Lud
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Conversar?
SpiritualNão é uma história! Apenas um lugar para pensar. Como cristã, sempre tive vontade de conversar e compartilhar a cerca de muitas coisas sobre esse Deus maravilhoso! Não estou aqui para levantar bandeiras, ou mesmo criar contendas. Não estou aqui par...