Capítulo Único

2.6K 133 112
                                    

Konoha, Konoha e Konoha.

Era o que Sasuke tanto sonhava era terminar a sua universidade, colocar as suas roupas dentro de sua bagagem e apanhar o primeiro avião que vinha diretamente para a sua tão sonhada cidade metrópole. E assim foi o que ele fez. Conseguiu um bom emprego lá e não pensou duas vezes em deixar a sua cidade Natal para ir para Konoha.

Ele mal sabia o que Konoha reservava para ele.

O Uchiha escolheu um apartamento nobre, não sofisticado apenas suficientemente aconchegante para o mesmo.

O que Sasuke não sabia era que a sua vizinha tinha segredos. Ambos se encontraram na porta de cada um de seus apartamentos, o Uchiha olhou para a mulher de cabelos róseos que vinha quase até à sua cintura. Dona de uns olhos exóticos e maliciosos, aquele olhar lhe trazia uma certa tentação, em sua boca encarnada pelo batom um sorriso sedutor, a mulher estava vestida com um camiseiro branco com uma saia preta ambas das peças coladas ao seu corpo, usava salto da cor de seus lábios:

- Parece que vamos ser vizinhos... - pronunciou aquela mulher sedutora, Sasuke apenas despertou do seu trance quando a mesma se aproximava de forma lenta e sensual, ficando de frente a ele e encostando-se no batente da porta - Meu nome é Sakura... Prazer vizinho... - estendeu a sua mão hidratada com suas longas unhas decoradas de um rosa choque, deu ênfase na palavra vizinho e sorriu.

- Sasuke... - respondeu o homem estendendo a mão e cumprimentando-a, mal sabia ele que aquela súcuba seria a mulher de seus tormentos.

Ambos foram ficando mais próximos era só vizinho para lá e vizinho para cá, aos poucos o casal foi ficando mais íntimo, quando em um certo dia aquela mulher mandou pela primeira vez para o homem uma simples foto sua de uma de suas cuecas íntimas e provocante vestida no seu corpo para o moreno, Sasuke ficou doido e logo mandou mensagem em resposta:

- Vizinha, estou a ficar doido! Manda mais! - digitava o homem a mensagem para a mulher e enviou-a.

Não levando muito tempo pela resposta o seu telemóvel vibra em sinal de que recebera a mensagem.

- Será que estás a ficar mesmo doido? Não acredito muito... - leu Sasuke a mensagem de sua vizinha.

Ai vizinha, vizinha não atices o fogo!

- Queres que te prove?! - retrucava o Uchiha e novamente enviou a mensagem de texto, na mesma rapidez que enviou a mensagem, a mesma foi respondida rapidamente.

- Sim... - bastou só ler aquela simples palavra para que Sasuke tirasse o seu membro pulsante ereto de dentro de sua boxer preta e posicionar o seu telemóvel tirarando uma fotografia do seu próprio pénis para a mulher.

- Hum... Não acho que consiga fazer algo hoje em relação ao teu menino... Vizinho - dizia a mensagem - Talvez amanhã, mas só talvez... - disse por fim, Sasuke ficou doido, como aquela mulher era capaz de mandar uma foto sua em cuecas e deixá-lo doido e a mesma não fazer nada por ele.

O Uchiha se levantou da cama e foi para a casa de banho, ficou de frente da sanita e de lá fez movimentos para trás e para frente com sua mão para que a sua excitação diminuísse, o homem só pensava na sua vizinha e em sua cueca, imaginava tocando na pele leitosa da mulher, cheirar o seu perfume, brincar com suas mechas de cabelo e fazer daquela mulher sua, até que por fim com todos aqueles pensamentos Sasuke chegou ao seu ápice e soltou um gemido de luxúria, do outro lado da parede Sakura sorria vitoriosa, aos poucos estava fazendo Sasuke ficando cada vez mais desejoso por ela.

E assim ia os dias de cada um deles, quando chegava à noite ambos tiravam fotos um ao outro e mandava entre si. Até que um certo dia Sasuke recebe uma mensagem inesperada:

VizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora