Três dias depois, dia 5/11
T3ddy
Acordei as nove e meia da manhã e fui tomar banho e me trocar, pois hoje eu iria pra casa do Luba, eu não falei nada pra ele, quero fazer uma surpresa.
Estava com uma camiseta branca e azul escuro em algumas partes, uma calça preta rasgada no joelho e um tênis cinza.
Tomei um café da manhã rápido e fui para o aeroporto.
Na noite anterior
Luba
Luba: Então eu posso ir pegar amanhã? — pergunto pra alguém do outro lado da ligação que estava acontecendo. — Tudo bem, obrigado. — rio envergonhado. — Da para parar de falar isso? Eu sei que esse é o propósito, mas eu tenho vergonha. Eu sou tímido... Ok, mas por favor para! Eu acho meio desnescessario, talvez. Ta, um beijo, tchau.
No dia seguinte, na casa do Luba
Acordei sete e quarenta da manhã para começar a editar um vídeo, que terminou só as dez e dez. Depois disso começo a renderiza-lo para ser postado automaticamente, enquanto faz isso já estava tudo pronto então podia dormir mais, me deitei na minha cama e quando estava quase pegando no sono escuto a campainha tocando.
Ah fala sério! Me levanto irritado, vou lavar o rosto e rumo até a porta. Quem é que vem na minha casa as dez horas da manhã? É sério isso!?
Luba: Oi, quem é...? — abro a porta e encontro T3ddy na minha frente, sorrindo bobo, não consigo terminar minha frase ao vê-lô.
T3ddy: É... — prolonga a letra. — Desculpe te acordar, quer que eu volte outra hora?
Não consigo responde-lô e apenas sorrio e o abraço apertado, que saudade que eu estava desse abraço.
T3ddy: Me desculpe te acordar essa hora, mas o senhor teria um momento para ouvir a palavra de Jesus? — fala em meio ao abraço.
Luba: — rio e corto o abraço. — Besta. Que saudade que eu estava. — o beijo e ele retribui.
Ele me empurra devagar pra dentro de casa e fecha a porta, tudo sem cortar o beijo. Agora que estavamos completamente a sós, ele introduz sua lingua dentro da minha boca e começamos um beijo mais quente e gostoso. Nossas linguas se mexiam em sincronia, ele fazia movimentos com a boca e lingua, me deixando a deseja-lô cada vez mais. Quando o ar começou a faltar ele ia diminuindo a velocidade do beijo, e para finalizar ele chupa minha boca e se separa, me olhando em seguida.
T3ddy: Que saudade que estava desse beijo. — fala sorrindo conquistador enquanto faz carinho na minha bochecha com o polegar.
Luba: Então pode beijar mais, a saudade pode ainda não ter passado. — falo me aproximando dele.
[...]
T3ddy separa o beijo que estava ali presente e me olha sorrindo fraco. Estavamos na minha cama, no meu quarto.
T3ddy: Isso está meio chato só beijo, né?
Luba: Sério que tu quer isso agora?
T3ddy: Ué mas sexo tem hora?
Luba: Ah sei lá, não estou muito afim, sabe?
T3ddy: Ah Luba, vai. — começa a me beijar meu pescoço. — Você tem um pênis, deveria saber como eu me sinto.
Luba: Eu sei, mas é que eu estou muito cansado, eu acordei sete horas da manhã pra editar e na hora que eu fui dormir você chegou. — ele me olha. — Vamos dormir um pouquinho, vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação: L3ddy será real
RomanceT3ddy e Luba eram melhores amigo em 2015, mas em 2016 eles se afastaram. Um dos principais motivos: O novo namorado de Luba. Esse namoro de Luba fez com que eles se afastassem, mas Luba terminou o namoro e foi para São Paulo com o pedido de Castanh...