Capítulo 2

10.7K 332 62
                                    

Lívia.

     Senhorita Sthill? - Dr. Sexy me acordou do meu devaneio.

Sim! Dr. Sexy! Ele é muito gato.

    - Sim - Falei meio sem graça, espero que eu não estava divagando.

    - A senhorita está bem? - Ele perguntou com a sobrancelha levemente arqueada.

    - Sim estou bem - Falei saindo do meu estado de choque.

    - Então sente-se - Ele apontou para sua cadeira a frente.

Sentei-me e pude o observar de perto, barba por fazer, cabelos castanhos, os olhos castanhos mais lindos que eu já virá, musculoso, um perfeito Deus grego.

    - O que lhe trás aqui? - Ele perguntou.

    - Consulta de rotina - O deixei informado.

O seu consultório era espaçoso e com uma mesa de vidro e madeira mogno em baixo, ela se encontra bem ao canto da parede no lado direito do consultório, com um computador em cima e varias pilhas de relatórios em cima de sua mesa. Noto alguns quadros na parede, bem elegantes e completamente sofisticados.

    - Bom, preciso pedir alguns exames seus, vou fazer um pedido de exame de urina e de sangue para ver se está tudo certo com você - Ele falou me observando como se tivesse curioso com alguma coisa.

    - Tudo bem - Disse um pouco desconcertada, aquela voz rouca e aquela barba por fazer me dá arrepios.

    - Você já teve relações sexuais? - perguntou ainda me observando, essa pergunta me deixou mais desconcertada ainda.

    - Sim - Disse envergonhada e raspando a garganta, nunca havia comentado sobre isso com ninguém a não ser com a Kath.

    - Tem certeza? - Ele perguntou incrédulo.

    - Sim, o que te faz pensar que não? - Falei com os olhos semiserrados por conta dessa pergunta. Talvez tenha sido grossa mas por que ele duvida?

    - Não sei, talvez por que você parece quieta e meiga - Exclamou, dando um sorriso lindo.

Não entendi o por que ele estava falando aquilo, talvez por ter feito sexo só duas vezes na vida e com a mesma pessoa, meu subconsciente me atormenta. Não sou santa, tenho desejos como qualquer pessoa nesse mundo mas confesso que nesse assunto não tenho muita propriedade para falar, então tenho que ser sincera com o meu ginecologista.

    - Duas vezes - Falei.

    - Duas vezes o que? - Ele perguntou.
   
    - Sexo, só fiz duas vezes. - Porquê estava falando aquilo pra ele, talvez porque ele é seu ginecologista?, Para subconsciente de ser chato estou tentando me concentrar. 

    - Duas vezes... - Ele deu uma pequena pausa - E você se consultou depois disso? - Ele me perguntou.

    - Não, faz um tempo que não me consulto - Falei e me lembrei de quando me consultava com o outro Dr. Nogueira que já estava bem velhinho, coitado.

    - Ok, vamos ter que fazer um exame de papanicolau para ter certeza que está tudo certo, tudo bem? - Ele pergunta e me observa.

    - Papanicolau? - Disse assustada, e ele percebeu que fiquei receosa, todas as mulheres que já conversei sobre, falaram que é um pouco invasivo o exame - O Dr. Nogueira nunca me pediu Papanicolau.

    - Não precisa ficar assustada, como você já iniciou a relação sexual preciso fazer um para ver se está tudo certo, esse exame é essencial para a prevenção do câncer de colo de útero, que é um dos tumores que acontece com maior frequência em mulheres e é o quarto causador de morte em mulheres no país. - Ele indagou me passando confiança.

Meu médico ferozOnde histórias criam vida. Descubra agora