Agora a fic só será narrada pela Lydia.
—
Os dias estão começando a melhorar, mas ainda estão sendo difíceis, sinto falta de meus pais. Eu tinha uma vida completamente diferente e do nada eu vim parar aqui, nova escola, novos amigos. Não quero ser como a Lydia de antes, a que queria ser superior a todos, a que só pensava em si mesma, tratava as pessoas como lixo, a que só se importava com seu cabelo, suas roupas, a que se fazia de burra, nunca mais quero que essa Lydia volte. Essa Lydia morreu junto com meus pais.– Bom dia, Lydia, levante logo, hoje é sexta. - disse minha tia entrando no quarto e já abrindo as cortinas.
– O que? - dise com a voz sonolenta.
– Isso mesmo que você ouviu, levante-se porque você tem ir para a escola.
– Ok!
Ora, ora, o que vou usar hoje? Peguei uma roupa qualquer já que não estou com paciência para me arrumar e ainda estou atrasada.
Me arrumei correndo e já ouvi minha tia gritar lá da cozinha. Olhei para a janela e vi Isaac mexendo no celular no quarto da casa ao lado, descobri a pouco tempo que ele é meu vizinho.
Desci para a cozinha e minha tia já me entregou um copo de suco, tomei café correndo e já fomos para o carro.
Estávamos paradas, pois o sinal do semáforo estava vermelho e o pai da Allison estava passando.
– Ei, tia, olha ali o seu boy, o pai da Allison. - Disse rindo.
– Haha, engraçadinha. Mas me diga, você já arrumou algum namoradinho aqui?
– O que? Não, eu mal conversei com as pessoas da minha sala, ou da escola, ou dessa cidade. - Disse meio sem jeito.
– Você podia namorar o Isaac, ele é um bom menino.
- Como eu vou namorar com ele sendo que eu mal o conheço?
- Eu ia falar do filho do xerife, o Stiles, mas ele já namora, o Scott também, então sobrou o Isaac.
- Vou fingir que não ouvi isso.
Minha tia estacionou em frente à escola e eu já fui correndo ao meu armário pois tinha esquecido um de meus livros lá.
Estava fechando meu armário quando Stiles aparece do meu lado me dando um susto.
– Meu Deus, Stiles, você me assustou. – Disse tentando me recuperar do susto.
– Nossa, será que eu sou tão feio ao ponto de te assustar?
– O que? Não, não, é que ultimamente eu ando muito assustada, sabe me assusto com tudo, até comigo mesma. – Disse meio nervosa.
– Ah... A Allison nem o Scott vão vir hoje.
– Ué, você sabe do motivo?
– Eles não vão vir porque vão ir namorar no mato. - Disse Stiles dando uma risadinha no fim da frase.
– Como assim namorar no mato? - Perguntei confusa.
– Eles vão na floresta fazer sei lá o que.
- Ah, tá, entendi.
E assim caminhamos em silêncio até a sala.
Me sentei em uma mesa e Stiles se sentou atrás de mim.
– Cadê a Malia? - Perguntei para o Stiles.
– Ele foi viajar com o pai dela. - Ele respondeu.
– Oi, galera. – Disse Isaac sentando na mesa do meu lado.
– Oi. - Eu e Stiles respondemos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Lydia
RomanceLydia Martin sempre foi uma garota mimada, mas isso mudou depois que ela sofreu um acidente de carro e teve que se mudar para Beacon Hills. Lá ela conhece Stiles Stilinski, um belo garoto no qual está disposto a começar uma grande amizade com Lydia...