Jin: A gente pode se encontrar hoje?
Jin: Hoje está fazendo mais um mês que perdi meus pais
Jin: Eu sinto tanta falta deles
Jin: Eu queria voltar no tempo e não te ido
Jin: Mesmo eu querendo desistir meus pais me deram apoio, eles poderiam estar aqui agora.
Jin: : Nam cadê você ? :'(
Namjoon: Jin? Desculpe a demora eu estava no banho
Namjoon: Podemos se encontrar sim
Jin: Pode ser agora?
Jin: Eu queria ir no cemitério visitar eles, mas não quero ir sozinho.
Namjoon: Eu vou com você.
Jin: Obrigado.
Namjoon: Quando voltarmos podemos vir aqui em casa? Eu tenho um presente pra você.
Jin: Ok, eu vou me arrumar.
Namjoon: Vou me arrumar também e em vinte minutos passo ai
Jin: Tem o endereço?
Namjoon: Sim, Jimin passou.
Jin: Ah sim, até daqui a pouco então.
🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇
Eita que bad..
Eu assisti praticamente o show da Wings Tour no Chile todo, e foi lindo (ok as armys não cantaram tanto). Eu chorei tanto por saber que não vou te essa oportunidade agora, faltam poucos dias pro show e eu não vou, isso dói tanto. Se alguma leitora vai no show, curte muito por todas nós que não teremos essa chance. Eu queria tanto que o show fosse no RJ e em outros Estados também, mas sobre isso não podemos fazer nada né, e quem vai, faz esse dia ser único, façam o BTS querer voltar logo pro Brasil.
Se eu não atualizar com muita frequência até o final do mês é por causa do show do Bieber (FALTAM 17 DIAS PRA EU VER O MEU NENÉM, ESTOU MUITO ANSIOSA) eu ainda estou resolvendo as coisas sobre minha roupa pro show e tals, e talvez por isso eu poste menos, mas assim que o dia 29 passar e eu estiver totalmente recuperada (da dor de não ir pra wings e da felicidade de ir pra purpose) vou postar frequentemente.
Quero adiantar logo essa fic pra poder começar a postar a segunda temporada de unknown.Eu te amo vcs 💜🍇
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear no one ♥ {namjin} (EM REVISÃO)
FanfictionSeokJin é um menino com um talento incrível para a música, porém vê seu mundo desmoronar ao perder seus amados pais. Tudo que lhe restou foi o seu amor pela música, criou forças e seguiu em frente. Aquele velho banco da praça sempre foi seu companhe...