Capítulo 44

307 19 0
                                    

Capítulo 44😘♥

Ficamos um pouco sentados no banco da praça, até eu ficar com sono e ele me levar de volta pra casa eu me deito na cama e acabo adormecendo. Kevinho cobri meu corpo todo com o cobertor e vai embora, saindo do meu quarto ele percebe ter esquecido o pincel que escrevemos nossos nomes no muro da praça e resolve passar por lá até porque é caminho de sua casa. Quando ele chega na praça ouvi duas vozes conhecidas e se abaixa entre os arbustos para ouvir quando toma um susto ao ver Bruno e Denise sentados conversando.

Bruno: Está dando certo eles não estão juntos brigaram no hospital e ele não foi mais vê-la essa é sua chance de entrar em ação.

Denise: Okay, finalmente vou poder tê-lo apenas para mim e não vou ferir os sentimentos da minha irmãzinha querida. ~Ela da uma risada irônica.

Kevinho pv: Vocês querem jogar? Pois que os jogos comecem. ~ele sai dali e vai para casa.

No dia seguinte...

Kevinho acorda com uma alguém batendo a porta.

Kevinho: Quem é?

Denise: Sou eu! Denise.

Kevinho: Já vou. ~Coloco um boné uma bermuda jeans e abro a porta.

Denise: Nossa que corpinho... posso entrar?

Kevinho: Claro entra aí jovem. ~Denise entra e eu começo a colocar meu plano em ação.

Denise: E aí como vai você e a Dani?

Kevinho: A gente brigou😹👌🏻 feio não estamos mais conversando.

Denise: Nossa que bom... quero dizer como você tá?

Kevinho: Aah tô de boa, os primeiros dias são foda mais estou bem curtindo a vida de solteiro.

Enquanto isso...

Vejo uma mensagem que Kevinho me enviou falando sobre o que ouviu na praça fico chocada e resolvi entrar no plano.

•Toc, toc!

Dani: Quem é?

Mãe: Dani, o Bruno tá aqui é quer te ver pode deixar ele entrar?

Dani: Claro!

Bruno: Oi.

Dani: Oi! ~Tá na hora do bicho pegar.

Bruno: E aí fez as pazes com o Kevinho?

Dani: Não estamos brigados agora eu tô solta na pista de novo! Cê acredita?

Bruno: E como tá sendo?

Dani: Ahh, isso é bom...

Bruno: Muito bom. ~Ele se aproxima de mim eu não o emburro porém viro o rosto achando que ele iria beijar minha boca, porém ele estava indo na minha bochecha e eu acabo fazendo nossos lábios se encontrarem.

"No limite do desejo"Onde histórias criam vida. Descubra agora