#1_Demi não escreve músicas sobre baladas porque não é de sair a noite,nem de dar festas.então,é natural que ela fale de outros temas,
#2_Demi não leva o menor jeito para ser “Gossip Girl".Ela já declarou que é do tipo que procura não se meter em fofoca nem fala mal de outras pessoas.
#3_Para superar o medo de tubarões ,Demi resolveu nadar com eles!
Isso aconteceu em Bora Bora ,em 2014,na companhia do ex-namorado,Wilmer Valderrama.#4_Ela já pagou o ingresso de um show seu para uma de suas fãs porque a Lovatic não tinha grana para comprar.
#5_A princesa favorita da Demi é a Cinderela.
#6_Quando Demi perdeu seu primeiro dente de Leite,pediu para a mãe chorando,para ela colocá-lo de volta no lugar.
#7_Ela acredita em fantasmas.
Demi disse que a casa em que cresceu ,no Texas,era assombrada pelo espírito de uma menininha chamada Emily.#8_Um dos filmes preferidos da Demi é Donnie Darko.
#9_uma vez,ela quase atropelou Paul McCartney enquanto tentava estacionar seu carro ,em los Angeles.
#10_As cores preferidas de Demi são:Preto e vermelho.
#10_uma das coisas que Demi mais gosta de comer é pepino em conserva.
#11_Demi já foi indicada pela revista americana Forbes como uma das 30 personalidades mais poderosas do mundo com menos de 30 anos.
#12_Ela foi miss mini Texas 2000-2001,Com apenas 8 anos de idade .
#13_aos 14 anos ela fez um teste para ser a Hannah montana.
#14_Demi era louca por Barbies,ela brincou com a Boneca até 10 anos de idade.
#15_Demi teve que regravar uma mesma cena em Camp rock
Mais de 18 vezes porque não conseguia parar de rir.