capítulo único

155 23 60
                                    

×××

O garoto de cabelos escuros entra pela porta da frente, que parece bloqueada por algo pesado, mas logo é empurrado para permitir sua passagem, e chamar por seu amigo.

-Hyung?

Na casa predomina um cheiro forte de álcool, e várias garrafas quebradas se espalham pelo chão, fazendo-o tomar cuidado onde pisa.

Jungkook sabia, e Taehyung também estava ciente da sua intolerância a bebida, estava fazendo várias terapias e há mais de um mês não via nenhuma garrafa de whisky ou vodka.

Poderia ter um dedo de Hoseok envolvido nessa recaída do amigo, pensou Jeon, cerrando os punhos. Nunca simpatizou com Hoseok, principalmente pelo fato dele sempre arrastar Taehyung para noites fora, e o garoto nunca voltava sóbrio das mesmas.

Sabia também que ele não ficaria bêbado por motivo nenhum.

Desviando com cuidado dos cacos de vidro, chega ao único quarto da casa, o vendo jogado no chão, com mais garrafas ainda cheias em volta do mesmo.

-Tae...

O garoto parece reagir a voz de Jungkook, pois tenta se levantar diversas vezes, tentativas mal sucedidas.

O mais novo se aproxima e o levanta, sentando-o na cama do quarto. Seus olhos estavam vermelhos, e ele estava com um cheiro insuportável de bebida.

Jungkook, vendo a situação do mesmo, o repreende mentalmente, pega as garrafas ainda cheias no chão e despeja-as na pia do banheiro, voltando para cuidar de seu amigo.

-Olhe para você. - Murmura, se agachando em frente a ele. - Achei que tinha parado com isso.

O quarto se encontrava em total escuridão, tirando a pouca luz que saía pelo canto das cortinas, e poderia estar vendo coisas, mas notou um pequeno sorriso no canto dos lábios do mais velho.

E em um movimento rápido, Taehyung puxa o garoto pela camisa, fazendo-o cair e parando juntamente ao seu lado na cama.

-Me beije. - Disse, com a voz mais arrastada possível.

Jeon o olhou, franzindo o cenho, isso não era sério, não podia acreditar no garoto nessas condições.

-Pare Taehyung, você está bêbado. - Retrucou, tentando se afastar, sem sucesso.

Jungkook se encontrava confuso, talvez isso seja efeito da bebida, ou por mais que não queira acreditar, tinha a possibilidade de Taehyung desejar isso até sóbrio.

O mais novo para de se debater, e o maior se aproxima, trazendo um cheiro nauseante com sigo.

Ele se abraça a Jungkook, sussurrando palavras sujas e obscenas, que mesmo vindo de Taehyung, o garoto que mais ouvia xingar, era completamente absurdo.

Estava tentando seduzi-lo, sabia disso, mas ele não levaria a sério no estado em que seu amigo se encontra.

Pensara que anos de amizade levariam a uma relação tão íntima quanto a de dois irmãos, não a algum sentimento a mais envolvido.

Após um tempo sem reagir e tentar tirá-lo de cima de si, Jeon percebeu que o garoto veio a dormir, devia estar exausto e bebendo há horas.

Queria se soltar, e poderia, mas não o fez, não admitiu para si mas estava gostando de ficar assim com seu amigo.

No fundo, sabia que estava desenvolvendo um carinho por Taehyung que nem mesmo ele compreendia.

E quanto ao garoto inconsciente, precisou ficar bêbado para mostar o que realmente sentia pelo menor.

drunk ± taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora