Eu sou o marido dela. Ela se casou comigo. 22 anos juntos isso é amor.
Ando de um lado para o outro do quarto, algo está me remoendo aos poucos, minha imaginação está me atormentando, as imagens das duas juntas de Nora falando que ama ela, que a quer como dizia muitas noites enquanto eu me enfiava nela fazendo o seu corpo se contrair até ser tomado por um orgasmo.
Eu nasci para te dar prazer Nora.
Pela milésima vez releio a mensagem de Lívia ―secretaria de Nora― com assunto em branco com apenas algumas imagens em anexo ―Print― da conversa que ela teve com a tal Catarina.
Não entendo, por meses procurei um motivo, tudo tem um sentido, mas aquilo a traição de Nora nunca teve e nunca terá um motivo, me senti culpado por muito tempo poderia ter passado mais noites em casa ou talvez saído mais cedo do escritório, ter mandado flores, chocolates. Cheguei a conclusão de que essas coisas não mudariam em nada, se ela me amasse como a amo ela não teria feito isso, não teria me apunhalado pelas costas da pior forma possível, quantas e quantas foram as vezes que tive a chance de trair Nora em 20 anos de casamento? Trinta? Quarenta? Mas eu sempre evitei, eu evitava mulheres como um gay, dando como justificativa o meu casamento, o casamento perfeito com Nora Robson, tinha uma mulher esperando em casa e não comeria qualquer vagabunda dada por que minha mulher sempre foi o suficiente para me saciar de todos os modos, emocionalmente, sexualmente, fisicamente...Eu sempre vou te amar Nora.
Puta merda.Foi só ela conhecer essa menina pra decidir que o resto da vida comigo não lhe era suficiente, eu era pouco para o que essa menina poderia lhe dar, seguir o resto da vida com uma ninfeta com idade para ser nossa filha sempre foi melhor do que seguir o resto da vida ao meu lado. Grande merda Nora, pergunto-me o que se deu nessa sua cabeça engenhosa para decidir que o melhor a se fazer é se separar de mim.
Nora sempre falo que tinha pavor de ser traída, desde o dia que começamos um relacionamento, vim saber o motivo depois quando conheci seu o pai era um sínico, hipócrita e machista ― o homem que Nora me julga ser agora― sempre traiu a mulher que fingia não ver, o homem a traia ate com as empregadas da casa, ela escutava os gemidos e fingia ser uma porta se mantendo imóvel, como se aquilo não a afetasse, mas sem duvidas chorava todas as noites sozinha na cama, mas estava com ele porque queria, Nora me disse que nunca o viu levantar um dedo para sua mãe, se ela quisesse ir embora ela poderia, mas antes ele faria seu show dizendo que a amava, jurando a ela amor eterno, fazendo com que ela desfizesse as malas e voltasse para o quarto onde ele a amaria e ali no outro dia comeria a empregada .Nora é horrível ser comparado a um homem como ele.
Quando conheci melhor a mãe de Nora, me surpreendi ela não era a mulher que eu tinha formulado na mente ― trouxa― era apenas tradicional e conservadora, tudo tinha que ser certo e ela aguentaria um doze se fosse possível só para manter as aparências, Nora é igual a mãe em alguns pontos, mesmo não me amando esta comigo, não estaria só por causa da chantagem, a conheço, isso não a manteria comigo, mas as aparências sim o que falariam sobre ela na escola, no bairro, na cidade ―ser a corna, a mulher que dormiu com uma menina com idade para ser sua filha― a afetaria muito. Por esse mesmo motivo Nora manteve um relacionamento de dois anos escondido, não queria que ninguém soubesse que ela deseja uma mulher que dividia o quarto da faculdade com ela, por esse motivo houve o fim do relacionamento com a irmã adotiva do seu melhor amigo, o mesmo que esta lidando com o nossa separação, um tal de Bil que pelo que parece me odeia de uma forma anormal.
Pobre Bil, você deveria conhecer melhor sua amiguinha, ela não presta.
Nora só pode estar brincando com essa menina ou realmente a ama de forma incondicional, porque se esta se separando de mim para ficar com ela vai ter que aguentar os boatos e rumores que não aparecer, em tantos anos de casamento nunca pensei que Nora seria capaz de uma jogada como essa.
O pior é que eu a amo e não sei identificar se ela esta mesmo amando essa menina, eu não sei dizer ao certo o que esta passando naquela cabeça, mas ela vai continuar comigo mesmo que para isso eu tenha que entrar no mesmo joguinho baixo que ela.
Vejo a mulher revirando se na cama, o corpo está coberto por um fino lençol de seda branco, os cabelos estão espalhados pelo travesseiro, o cheiro dela está por toda parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insensatez
FanficHá três anos Catarine fugiu para tentar evitar os seus sentimentos por uma mulher que sempre a teve em suas mãos, mas depois de ter uma briga com seu pai foi obrigada a voltar a Eugene e enfrentar a mulher de belas curvas, cabelos castanho que caíam...