28º Capitulo

13.1K 888 18
                                    

Alexia Narrando

Quando sai do hospital meu celular começou a tocar , tocou umas 5 vezes até eu dar conta que estava tocando , estava tão perdida naquela notícia que não estava prestando atenção no que estava acontecendo em volta

LGON

Alô ?

Patroa?

Ooi , não precisa me chamar de patroa

Força do hábito desculpa , mas então , já fiz sua mudança no endereço que você me passou

Obrigado, a chave de casa entrega para o Alemão por favor, não vou volta hoje para o morro, e diz para menor que logo vou na casa da Maju para falar com ele.

Pode deixar patroa , ah e ele volto a morar na casa antiga dele

Obrigado por avisa

Imagina patroa, se precisa só da um toque

Obrigado

LGOFF

Graças a Deus minha mudança já tava no apartamento que Pedro me deu , logo ele passaria para meu nome.
Mas que eu estava grávida não saia da minha cabeça, é algo incrível e ao mesmo tempo meio perturbador , o pai da criança nunca ia poder saber que é pai se não ia matar, como vou criar um bebe falando que não tem pai, não é uma coisa de se falar para uma criança , uma hora eu teria que falar a verdade. Não irei guarda esse segredo para sempre.

Minha barriga começou ronca de fome, acho que eu estou com fome e o bebe também ! Decidir ir comer no shopping e depois ligar para Pedro vê se ele me pega para levar até o apartamento.
Pedro está sendo tão bom para mim, me ajuda em tudo , tá comigo sempre, ele tá mais para um irmaozao , pena que ele não me enxerga com esses olhos , ele quer algo mais , sei que ele é muito bom para mim mais agora não é momento de ter caso com outro cara, sei que nos damos uns beijos , mais ter uma relação sexual não é algo bom pra esse momento , Ainda mais com uma criança na barriga.

Cheguei no shopping e o cheiro de pizza entro nas minhas narinas, fui comprei pizza para mim comer , tava morrendo de vontade , muita mesmo , não aguentava sentir aquele cheiro e não devorar a pizza , esse bebe vai me deixar bastante gorda.

Terminei minha pizza com coca cola , e liguei para Pedro vê se dava para vir me pegar

LGON

Alô ?

Alô Pedro ?

Oie meu amor tudo bem ?

Tudo sim e com você ?

Estou bem , aonde você tá ? Já fez a mudança?

Já fiz sim, tou no shopping você pode vir me busca ? Ou eu peço um táxi sla !?

Vou agora, nem precisa pedir princesa , já estou a caminho

Obrigado Pedro , tô te esperando

Tá bom beijos

LGOFF

Bom vou contar para Pedro que estou grávida , ele tá me ajudando um monte , não é certo esconde isso dele , só espero que ele não me deixe ou me ignore por conta disso.

Passeando pelo shopping meus olhos bateram em uma lojinha de bebês , e meus olhos foram direto para uma roupinha branca que serve para os dois tipos de sexo. Fiquei apaixonada , claro que entrei e comprei a roupinha né , era linda.

Anjo do Perdão ( No Morro ) Onde histórias criam vida. Descubra agora