Prólogo

99 10 15
                                    

NOTA: Postando de novo, pois editei e corrigi alguns erros. Talvez alguns acabam passando. Mas é legível.

Boa leitura.
Quantidades de palavras: 1508

🌻🌻🌻🌻🌻

– Está gravando, Spencer? - perguntou sua irmã entrando em seu quarto.

O quarto era dividido ao meio, havia um lado rosa e um lado roxo. Assim que as meninas cresceram pediram para trocar a cor que antes era branco.

– Claro que está, por quê? - respondeu, virou a câmera, para capturar sua irmã comendo uma goiaba. Sua gêmea havia pegado está costume de sua mãe.

– Porque você é que nem a mamãe. Sempre esquecendo de ligar a câmera. - a pequena riu.

Spencer pegou uma almofada que estava no chão de seu quarto e jogou em direção a ela.

– Está vendo, Brasil? - pergunta. – É isso que acontece quando sua irmã fala que você não sabe fazer alguma coisa. - virou a câmera em sua direção e começou a dar algumas gargalhadas.

– Eu vou contar para mamãe. - ameaçou. – Você poderia ter me machucado. - fez um beicinho.

– Sinto muito, Selena. - colocou a câmera em cima da cama, logo caminhou até sua direção. – Abraço? - parou em sua frente.

– Sim. - respondeu abrindo seus braços.

– Eu te amo, Lena. - Spencer disse olhando em seus olhos.

– Eu também te amo, Spencer. - ambos começaram a sorrir assim que seu abraço havia terminado.

– Beijinho se esquimó? - a outra sacudiu a cabeça em resposta. Assim que seus narizes se tocaram, um beijo de esquimó foi dado.

O beijo de esquimó era a maneira mais fofa de expressar carinho, admiração e amor.

Desde que elas haviam visto um documentário na televisão sobre os povos inuit/inuítes. O beijinho de esquimó foi adotado, e se sentiram mais ligadas.

– Vou desligar a câmera agora. - disse Selena e sorriu. – Eles já viram muita demonstração de amor. - Spencer deu uma risadinha travessa.

– Tenho certeza que sim. - Spencer respondeu quando Selena desligou a câmera.

– Spencer… - chamou mais uma vez aquela dia. - Onde está a mamãe? - entregou a câmera na mão da sua irmã.

– Acho que eles estão na sala de edição. - respondeu segurando a câmera. – O quarto onde o papai edita… - sorriu quando viu ela confusa, Selena às vezes era um pouco desligada.

– Ah… - suspirou. – Verdade, eles estavam gravando um vídeo de propaganda. - concluiu.

– Sim…

– O que vamos fazer? Estou com tédio. - pulou na cama para se sentar.

– Liga a câmera… - sorriu com malícia.

Assim que Selena pegou a câmera das mãos de Spencer, ela ligou. Mas Spencer sorriu, um sorriso maroto.

– Como muitos de vocês já devem… - Spencer parou no meio da frase. Selena frizou a testa.

– Que houve? - pergunta, não entendeu.

– A câmera… - apontou. – Você se esqueceu de ligar , aí fica falando de mim. - disse séria, Selena olhou assustada para câmera.

– Sério??? - começou. – Isso nunca aconteceu antes… - procurou saber se é verdade. – Mentirosa… - viu que estava gravando.

Spencer começou a rir, mas riu tanto que chegou a cair no chão segurando o abdômen. Selena gravou sua irmã no chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O azul dos teus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora