Me apaixonei por um erro

117 4 0
                                    

 P.O.V Sra. Robson

Faz dois dias que Catarina não fala comigo, isso esta me atormentando de uma maneira incrível, ela voltou pra casa e falou que só vai ter como me encontrar no final de semana. A segunda- feira o dia foi agitado eu me enchi de trabalho, não atendi nenhuma ligação apenas fiquei em frente ao computador, vi que tinha ligações da minha mãe sem duvidas ela já deve ter aparecido em casa, eu não vou para casa há uns três dias, comprei roupas e comida e estou morando em um dos quartos do hotel Matriz o quarto onde o cheiro e lembrança de Catarina se mantem. Depois de rever contratos e assinar papeis resolvo escrever, isso é estranho para mim, mas percebi que me acalma faz pensar em Catarina de um modo mais fácil. Depois de dois dias trancada nesse hotel me obrigo a ir trabalhar por conta de um e-mail da secretaria falando que havia uma reunião marcada e que a presença já estava mais que aceita, bufo ao ler a mensagem, encontrar-me com Kimberley não o meu plano para uma terça-feira de manha mais é o que me resta, espero o elevador, a porta demora pra abrir e isso me estressa, enfim entro no elevador uma senhora fala com um menino sobre como era à época dela, me sinto um pouco velha ao escutar algumas das coisas que ela diz, vou ate o estacionamento, odeio estacionamentos um lugar cheio de carros parados nem sempre é um lugar bem iluminado e o tipo de lugar que eu fico por apenas alguns minutos e saio o mais rápido possível, o dia esta quente, abafado ideal para ir à praia ou tomar um banho de piscina, marco isso como uma das coisas que gostaria de fazer com Catarina.
Não faça planos Nora.
Passo pelos corredores escutando o eco do salto contra o chão,entro no escritório e passo direito pela secretaria, meu humor hoje não está um dos melhores, isso é perceptível no ar, talvez eu queira matar alguém ou talvez apenas me matar, faço o possível para manter as aparecias e as estruturas perto de Catariana, não que eu tenha mantido é que no momento eu queria apenas chorar, agora eu quero jogar a culpa no mundo para não me culpar e acabar amarrado uma corda no pescoço estou revoltada, insatisfeita, ela vai embora e eu vou ter que aceitar isso é tentar fazer dos nossos últimos dias os mais felizes das nossas vida. Porra eu quero Catariana hoje, amanhã, daqui a um mês, um ano, um século se é que isso me resta, ao mesmo tempo q estou indignada com essa noticia de que ela pode estar indo embora em poucos dias pra seguir a vida com talvez outra pessoa. A ideia de outra pessoa a tocando me deixa muito insatisfeita, estou também com uma vontade louca de ter ela, estou revoltada por ela não ter passado a noite passada comigo, ela deu a norma de que vai ficar aqui só até o casamento de Kelly e Bil o justo seria ela passar todas as noites até esse bendito dia comigo, quero levar ela pra conhecer lugares na cidade, tenho vários planos como embebedar ela e acabarmos transando de pileque, andar de mãos dadas com ela, jantar à luz de velas, foder ela em cada canto imaginário e fazer com que ela mude de ideia e fique, por que o lugar dela e em Eugene, comigo.

Abro a porta do escrito e dou de cara com Kimberley ela estava andando de um lado para o outro sem duvidas a conheço bem e ela é um tanto quando imperativa.
— Bom dia Nora— ela se aproxima e me dá um breve beijo nos lábios.
— Bom dia Kim— a abraço.
— Ia perguntar se você está bem, mas olhando assim percebo que você está horrível— ela me olha de cima a baixo e faz um olhar de insatisfeita— Não te vejo assim desde o dia que demos um tempo na época da faculdade e você ficou três dias trancada dentro de um quarto enquanto eu beijava outras bocas.
—É não estou bem — relevo tudo que ela diz a partir da parte do não te vejo assim, Kim tem uma mania desnecessária de relembrar fatos do passado como o nosso namoro de quatro anos na época da faculdade, ondes dividimos um apartamento.
— O que você tem? Não me diga que é falta de sexo, se for porque não avisou o meu celular é quase 0800 só ligar que eu atendo na hora e te sou uma assistência — ela se senta e eu olho melhor para sua roupa e ela usa uma blusa preta é uma calça jeans bem abertas acompanha de um sapato fofo e bonito que me faz lembrar a época da minha avó. — O que anda acontecendo? Não nos falamos há muito tempo, me surpreendi com a mensagem da sua secretária no meu e-mail, dizendo que você gostaria que eu trabalhasse com você.
— É faz muito tempo que não nos falamos. — lembro da última vez que a vi, foi em um restaurante em Paris, estava com Nick estávamos andando de mãos dadas e quanto entramos no restaurante demos de cara com a Kim junto da namorada, uma francesa de cabelos ruivos e olhos verdes, um corpo bem torneado ela vestia um casaco preto grande e botas até o joelho, não me surpreenderia em saber que ela poderia estar nua por baixo, Kim sempre gostou dessas brincadeiras mais picantes como fazer a sua companheira sair com um casaco sem estar vestindo nada por baixo.— Última vez que nos vimos você estava em Paris junta da sua namorada.
— Qual delas? — ela faz cara de curiosa.
— A ruiva de olhos verdes— tento descrever, mas acabo nisso.
— Há sim sei quem é terminamos quando eu revolvi fazer uma viagem — ela bufa e solta uma risada forçada— Emanuelle une belle Française, na cama agia como uma deusa, selvagem e incansável na infância ela era atleta você não imagina o que ela era capaz de fazer entre quatro paredes, mas não eu era a mulher certa para ela, Manuela queria casar e ter filhos e senhor era obsessiva, sinto falta do sexo com ela uma grande aventura, mas então o que você tem?
— Vou me separar de Nick— abro a gaveta e tiro algumas folhas tentando evitar olhar para a reação de Kim.
— Até que durou bastante, quando você falou que iria ficar com ele casar e que pretendia ter filhos eu fiquei em choque, mas então posso ser sincera?— ela abaixa com os dedos as folhas q eu estou fingindo ler pra não encarrar a cara dela.
— Pode.
Se eu dissesse não ela seria sincera de qualquer jeito Kim é assim, sincericida chega a um ponto de não saber guardar a própria opinião pra si, se ela não gosta ela vai dizer com todas as palavras.
— Não achava que iria durar tanto, achei que você iria voltar para mim depois de experimentar um pouco dele, mas foi bem diferente a e estou pra perguntar isso há anos o que você viu nele? — ela se mexe na cadeira sorrindo.
O que vi em Nick uma boa pergunta para se responder quando você está sem vontade de lembrar o passado, mas vamos lá.
1. Nick me fazia bem, o meus dias eram melhores com Nick
2. Bonito, sim ele era muito bonito com aquele sorriso de canto de boca até hoje ele é bonito e atraente
3. O pensamento, ele pensava além dos meninos da nossa idade, senhor ele pensa de um modo que me assustava ambicioso pronto pra subir na vida junto comigo.
4. Não sei mais o que dizer eu simplesmente o amava, sem mais nem porque o modo como ele me olhava me fazia derreter feito um iceberg, quando ele sorria senhor eu tinha um colapso e quando ele dizia o meu nome eu mentia todos os meus pelos se ouriçarem as borboletas no estômago o frio na barriga não sei tudo isso fez com que eu me apaixonasse por Nick.
— Não sei — sou honesta no meu mundo essa foi a melhor resposta, tanta gente até melhor que Nick eu poderia ter me apaixonado por uma delas, mas não logo Nick.
— Mas só por causa dessa separação que você está assim? Está tão mal porque esta se separando? Nora eu acho Nick um mala, mas se ele te faz bem porque se separar dele— ela abaixa as folhas da minha mão e olha para os meus olhos, não preciso nem falar ela já leu algo de mim— Porque você vai se separar? Ele te traiu? Pera não isso não seria o suficiente pra uma separação, Nora te conheço você só se separaria dele pra ficar com outra pessoa igual fez comigo quem é? Espero que seja melhor do que Nick porque senhor se for outra criatura que nem ele, eu vou implorar pra você voltar comigo, mando a real sem brincadeira não quer contar comigo?―reviro os olhos.
— Você pode ficar quieta Kim? — arrumo os papéis na mesa, contrato, assinaturas, números, valores.
— Posso, mas me conta tudo. — ela cruza os braços e olha pra mim.
— Me apaixonei por uma mulher há uns três anos atrás— penso em Catarina há três anos, andando por corredores desse prédio, rindo e sorrindo com as outras meninas.
— Como a conheceu? Quem é ela? Já comeu ela? Está nesse estado de merda por causa dela? — Kim diz rápido me confundindo, sinto-me em um interrogatório.
— Voltando, ela era minha aluna— paro e vejo a Kim sorrindo e ficando quieta, algo está se criando na cabeça dela, não sei se um filme erótico onde eu e Catarina uma menina sem nome e sem características pra ela estamos fodendo no banheiro, no escritório é na sala da enfermaria ao som de Beyoncé Crazy in love— Na época ela tinha 16 anos, sim nos fizemos amor ― Kim ri eu faço cara feia e ela para voltando a prestar atenção― E eu contei pro Nick que estava gostando de outra pessoa ele descobriu quem era e me intimou a manter Catarina longe se não ele me denunciaria eu mandei ela embora, ela foi mudou de cidade, mas eu não a esqueci de e há poucas semanas ela voltou e a gente se encontrou e mimi, bla bla bla e nos transamos e ela me disse que depois do casamento do seu irmão ela vai embora e antes que você pergunte a relação entre o Bil é a minha garota é bem simples Bil vai casar com a mãe dela. — paro e respiro esperando uma reação de Kim.
Ela bate os dedos na mesa, mesma mania q o irmão tem.
— Você é uma trouxa Nora, senhor.— ela se levanta e anda de um lado para o outro— Primeiro você transou com uma menina de 16 anos isso não é um grande é imenso problema se ela não fosse sua aluna, dois você fez a merda do favor de contar pro Nick que você estava apaixonada por outra pessoa, qual o seu problema? Realmente achou que ele não iria atrás de saber quem era? E você a mandou embora? Puta merda sempre quis transar com uma menina da idade dela elas são lascivas que merda voce tem na cabeça. Mas então aí ela vai embora e quando volta você transa com ela senhor Nora como consegue se superar a cada instante? Porque não a evitou? A menina deve ter varias mágoas de você e agora tem medo do que você vai fazer com ela, eu faria a mesma coisa que ela sabe, iria foder com você e depois ir embora porque é isso que você merece por ter despedaçado ela— ela chega perto de mim e bate nas costas da cadeira— Você merece isso.
— Muito obrigada em.
Eu odeio e amo isso em Kim ela vai dizer a verdade mesmo que doa e vai te fazer pensar e odiar ela, mas no fundo ela só aí te fazer bem.
— Se eu estivesse na sua situação eu se separaria mesmo de Nick ele é um saco, daria um tempo com essa tal menina que pelo visto vou conhecer essa noite no jantar que vai ter na casa do meu querido irmão trouxa. — ela sorri falando do irmão.
— Eu não consigo dar um tempo com ela, só ando pensando nela isso está acabando comigo— penso no sorriso dela.
— Vamos embora comigo, se você quiser podemos viajar por um tempo e depois você decidi o que quer fazer e volta.
Ir embora isso dá certo? Tentar esquecer desse modo?
— Podemos ir pra onde você quiser tenho dinheiro suficiente para isso e você também, quem sabe voltamos em um ano ou mais.
— Vou pensar— elimino a ideia da cabeça.
— Se você ficar vai continuar a fazer papel de trouxa e vai acabar se fodendo de um modo inesquecível, ela vai embora e você vai ficar aqui sofrendo sem nada sem o Nick, sem ela, sem ninguém vai ficar com fama de velha safada e traída. — Kim sorri e passa a mão pelo cabelo loiro bem penteado.
—Vou pensar na sua ideia.
—Eu não vou aceitar o seu contrato pra eu ficar aqui estável em Eugene aqui não é lugar pra mim, meu lugar é o mundo— ela faz um círculo com dedo — Vou embora depois do casamento do Bil, podemos nos encontrar amanha? Pra você me contar toda essa historia com essa tal Catarina? A e você sabe onde vende um bom vinho daqui a pouco tenho um encontro com uma amiga ― ela da ênfase a palavra amiga.
Ela não precisa nem dizer deve ser mais uma da coleção sexo casual de Kim, já não me impressiono com isso, ate gosto quando ela conta às aventuras dela, as transas em lugares inusitados sinto falta dessas conversas, acho que vou aceitar a proposta de me encontrar amanha com ela, não só vou rir como também vou saber se Catarina esta bem e o que ela achou da minha menina.
— Fala com a minha secretária ela vai te dar uma lista de lugares onde vende vinho, amanha nos encontramos eu te ligo — volto para os papéis.
— Você tem o meu telefone Nora, liga se alguma coisa acontecer e por sinal sua secretaria é muito gostosa, se eu pedir o numero dela será que ela me dá — ela se levanta e abre a porta e antes de sair completamente da sala ela me olha e diz— Só estou falando pra você ir comigo viajar por que ela vai embora e sem duvidas nem vai olhar para trás então você tem direito de fazer a mesma coisa, ela está buscando ser feliz e você Nora tem o mesmo direito, mesmo que essa felicidade se encontre em um copo de vodca ou no corpo de outra mulher. Senhor Nora ela fodeu com o seu ser.
Abaixo as folhas.
A frase de Kim gira em minha cabeça.
Ela vai embora e sem duvidas nem vai olhar para trás então você tem direito de fazer a mesma coisa, ela está buscando ser feliz e você Nora tem o mesmo direito, mesmo que essa felicidade se encontre em um copo de vodca ou no corpo de outra mulher. Senhor Nora ela fodeu com o seu ser.
É tudo verdade desde o dia em que Catarina entrou na minha vida tudo mudou, me lembro de já ter visto ela nos corredores ela sempre estava no meio das meninas rindo, não era muito diferente das outras, mas algo em seu olhar me trazia certa inquietude, já tinha reparado algumas vezes o modo como ela me observava, meninos me observavam do mesmo modo, como se eu fosse uma presa e aquilo aquele olhar dela já estava me atormentando, mas eu não iria chegar nela sem mais nem menos e dizer, Senhorita Smith por que me olha desse jeito, não teria logica nem sentido, mas um dia eu estava passando pelo corredor e a vi chorando dentro de uma sala e senhor ela era tão linda, os cabelos sobre os ombros, os lábios avermelhados e eu senti vontade de beijar ela, devorar aqueles lábios, aquilo era errado muito errado, eu tentei agir normalmente saber o que ela tinha e depois de poucas semanas eu estava beijando aquela boca, devorando ela dentro de salas e senhor aquilo era tão errado, tudo era tão errado, tudo é tão errado quando o assunto e Catarina Smith, eu quero fazer parte de todo esse erro, que fazer um show uma peça mostrando para o mundo os nossos erros, mas isso e impossível por que ela não vê a hora de pegar uma mala e ir embora e me deixar Kim esta certa talvez eu só deva seguir em frente sem olhar para trás, apenas seguir e seguir às vezes andando outra me arrastando, mas indo em frente porque Catarina sempre foi e sempre vai ser a melhor parte a parte da minha vida em que eu vivi intensamente, em que eu me joguei sem pensar que descobri quem realmente eu sou que Nora Robson não é só uma mulher moldada a base da perfeição eu também choro, e como choro, também erro e me apaixonei por um erro chamado Catarina.


InsensatezOnde histórias criam vida. Descubra agora