3 Anos Depois...

152 8 0
                                    

Bom depois daquele Día descobri que o Louis é Gay....Não sou preconceituosa, Más achei estranho ele não Ter contado antes.

Hoje...Vou Voltar pra Minha Cidade Natal.

Mas antes Vamos No Shopping, Fazer compras Pra Voltarmos pra casa Com o Armario cheio.

Belly Ficou com a Pequenina ela entrou em Um Processo de adoção, Claro que a menininha adorou no momento, mas Depois de um tempo ela ficou com medo da belly levar ela pro Orfanato novamente.

Más sei que isso nunca vai acontecer.....

Fui No quarto pra chamar as meninas...Primeiro fui no De Isa porque todas sabemos que ela é Toda Apressada...

Chamei ele Uma duas,Vezes . Até que enfim ela abriu a porta.

Isa: Nossa sua Chata pra que a pressa?
Mel: Vamos no Shopping esqueceu ?
Isa: nossa vei ,Esqueci, Mas já tô pronta ,Vamos então?
Mel: Sim mas primeiro vamos no quarto da juventude chamar ela.- Os a assentiu e saímos para chamar ela.

(..........)

Chegamos no shopping, E logo avistamos o Louis, Eu avisei pra ele vir também  . Isso vai ser como a nossa despedida.

Louis: Oi Suas Gatas .
Mel,Juh, E Isa: Oi Seu gato!!
Mel: Que tal Irmos no Salão?quero mudar meu cabelo .
Ju: Acho uma Boa Idéia. Vou mudar o meu também .
Isa: Partiu então,? Porque nosso voou Sai as 18:30 da tarde.- assentimos e fomos para dentro do salão.

Ficamos um bom tempo lá ,E quando saímos o Louis veio falar com a gente.

Louis: Vocês estão muito gatas.- Disse ele com os olhos vermelhos. Isa: Você tá chorando Lou?
Lou: Claro que Não suas doidas. È a emoção. Vou sentir saudades.
Mel: Também vamos.- Nos Abraçamos e passamos a tarde toda juntos. 

Comemos Lanche e voltamos pra casa, Chegamos em Casa 15;00 E Começamos a arrumar as nossas coisas para Casa.

Já ia tomar banho pra me despedir da Belle e do Ryan quando meu celular apita,Sinal que alguém está me mandando mensagem.

Mensagens 1 On:

Oiii, Estou sabendo que Vai voltar Hoje .

Quem è Você?

mensagens 2 On:

Estou ansioso para sua Volta.- Junior. 

Mensagens off

Meu Deus, Como será que está o junior? E quem será a pessoa que me mandou mensagem? Não estava com nome ,Deve ser alguém tentando me passar um trote .

Finalmente fui pro banheiro Tomei meu Banho, e fui me despedir da Belle e Do Ryan e da pequenina Deles...

Belle: Não acredito que você já está indo embora ,Depois de Dois Anos .Vai me largar assim ?.- Disse ela Querendo chorar .
Rian: Que Isso amor .Ela Só tá meio triste com isso mel ,Só não quer admitir.
Mel: Ah, tudo Bem ,Vou sentir muita falta de Vocês até das nossas brigas.- Falei olhando pra Belle.- das nossas implicâncias.- Falei olhando pro ria no das Nossas Bahunças.-Disse olhando para a pequenina que não era tão pequenina mais. Eles vieram me abraçar e depois de tanto Chororo Saímos em direção ao aeroporto.

Isa: È Vou sentir falta disso tudo.- Disse Isa Olhando em volta.
Juh: Também Vou,Mas admito que quero ver a cara das pessoas da escola quando verem o quanto mudamos.- Disse é Sorriu.
Mel: Verdade, Eles vão ficar de queijo caído ,Ainda mais o grupinho a Beth .
Isa: Vamos arrasar Lá, tomara que tenha festa no primeiro dia de aula.- Disse toda sorridente.
Juh: UE porque ?
Isa:  vamos Arrasar Na pista dançar muiito.- Disse sorrindo ainda mais.

Ficamos conversando por um bom tempo até que avistamos Os Nossos amigos vindo correndo que nem uns loucos .

Juh: Eita cambada isso tudo è medo de perder a gente ?
Maria: Não doida.....- Disse mas parou no meio da frase pra recuperar o ar .-  Viemos Correndo ,Nos atrasamos .
Miguel: Correção,Você se atrasou.
Louis: Tá gente ,Mas estamos aqui não è?
......: Última Chamada.......
Maria: Bela Boca em Miguel agora vamos ter menos tempo com elas.- Disse Maria irritada.

Nos despedimos E Eu juh, E Isa Entramos no avião E Voamos Para casa. .....

★★★★★★★★★★★★★★★★

Oi Oi gente e e Voltei, ficaram com saudades De mim? Espero que sim. Por alguns problemas eu tive que trocar de celular e Wattpad Desinstalou...Então desculpe . Mas se tudo correr bem vou voltar a escrever ,Espero que gostem e até o próximo capítulo.

Dêem estrelinhas ☆ Para me ajudar . Bjs E até.....

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora