Surpresa! ¿
...Aquele abusado quase me beijou
Ou será so coisa da minha cabeça. Olhei novamente no espelho estava anciosa para saber onde felipy ia me levar,me divertir um pouco ou talvez tentar.--Será que posso entrar_ felipy me olha pela porta_ mas olha como pode ficar ainda mais linda do que ja eh ?
Rimos,gosto da atenção que ele me dá.
--Isso foi um elogio?
--Pura sinceridade!_ entrou e me observou _pronta para está noite?
--Um pouco anciosa.
--Muito bem, então vamos.
Descemos as escadas e vi Enzo ja arrumado sentado no sofá.
Ele nos observa chegando.--Então finalmente saiu da toca?
Ignoro totalmente o que ele fala e continuo andando.
--Felipy onde acha que vai com essa garota?
--Vamos nos divertir um pouco. Porquê?
--E acha que vai conseguir entrar em algum lugar, sendo que tanto ela como você são de menor?
--Enzo para de implicância, eu sei me cuidar se e isso que se importa. Vamos Jessie.
Felipy pega na minha mão e saimos da sala, aquele garoto sempre se intrometendo onde não deve.
O carro de felipy está estacionado na frente da casa, ele atenciosamente abre a porta e entro a fecha e vai para o seu lugar, me pego pensando no que Enzo disse.
--E verdade o que aquele idiota disse?
--Ele so está com ciúmes de você.
E eu tenho 19 anos, mas ele so fala isso porque sou o mas novo ele sabe que sou mas organizado e más cabeça, e fica dizendo isso porque não aceita e me acha criança. Mas ele e gente boa so é implicante.Ele fica observando o sinal que acabou de fechar, não entendo como ele o defende ainda.
O sinal abre e logo ele continua sem dizer mas nada.Chegamos em uma boate, ou e so minha imaginação, realmente nada disso tinha onde eu morei.
Não estou pronta para esquecer tudo, mas ficar em casa não estava ajudando em nada.
felipy abre a porta e eu fico indecisa se volto ou não.
Paro para pensar e vejo que nunca me divertir, sempre fui de me esconder apesar de quando eu era o centro das atenções.
Hoje eu vou me divertir ou pelomenos tentar.__________________(((__
Ola gente!
Gostando de * UM SUSPIRO DE AMOR* ?????
Votem e comentem!!!Sei que o capítulo foi curtinho
Estou tendo umas ideias e sei que irão gostar.
Muitas surpresas virão então logo irei postar novidades.Obrigado pela atenção. ...
Muitos beijos😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Suspiro De Amor
RomanceUma emocionante história de amor,sofrimento e ódio. Já te disseram que você e impossível de conviver? No meu caso acho que sim,desde quando perdi minha mãe tudo mudou. Antes eu era feliz ate que derrepente tudo mudou. Tive que conviver com pessoa...