Capítulo 47😔🔥
Dani: Não importa, você é minha irmã.
No hospital...
Médico: Me conte o que aconteceu!
Kevinho: Ela se enfiou na frente de um canivete que era pegar nas minhas costas e acabou pegando bem nela!
Médico: Vamos precisar de alguns exames para poder afirmar onde esta perfurado e falar o estado do paciente. Vocês são o que dela?
Dani: Eu sou irmã dela e ele é um amigo da família.
Alguns Minutos depois...
Médico: Ela perdeu muito sangue mais esta se recomeçando.
Dani: Será que a gente pode entrar no quarto para vê-la?
Médico: Claro, vocês dois me acompanham por favor.
Kevinho: Claro. ~Nos o acompanhamos até o quarto onde Denise está.
Médico: Ela perdeu bastante sangue então vai ser preciso ficar em observação.
Denise: Dani. ~Ela fala com dificuldade bem baixinho.
Médico: Vou deixar vocês a vontade.
Dani: Denise, como você tá.
Denise: Eu me sinto melhor, mais eu quero te pedir desculpas.
Dani: Que? Pelo o que?
Denise: Pra vocês dois na verdade, por tudo que eu fiz pra separar vocês por todas as vezes que eu me deixei levar pelo Bruno pra tentar destruir vocês dois.
Kevinho: Esquece isso...
Denise: Eu preciso da resposta de vocês.
Kevinho: Se você insisti nesse assunto eu perdoo você. Te dou uma chance de recomeçar.
Denise: E você Dani, é mimada e atrevida, porém eu nunca vi uma mulher tão maravilhosa, e parceira e eu acho que eu invejo isso de você mais me perdoa por tudo você seria uma ótima Irma se eu te desse a oportunidade e não tivesse estragado tudo.
Dani: Mais é claro que eu perdoo você Denise, afinal você é minha irmã eu amo você mesmo com todas nossas indiferenças.
Denise: Só me prometem mais uma coisa?
Kedani: Fala.
Denise: Me prometem que vocês dois vão ser felizes independente se for separados ou juntos e Kevinho cuida bem dela você não vai conhecer uma mulher igual.
Kevinho: Claro, eu amo muito ela é vou cuidar dela muito bem.
Dani: Eu vou ser feliz e espero que você esteja na minha felicidade no meu casamento.
Denise: Eu só precisava tirar esse peso da minha mente, não esqueça nunca que eu amo vocês...
Dani: A gente também... ~O coração de Denise de pouco em pouco vai diminuindo.
Médico: Carrega 200 afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No limite do desejo"
RomanceDaniela uma jovem de 17 anos é uma menina festeira que gosta de dançar e beber muito mais ela não era assim, começou a mudar seu estilo desde que seus pais se pararam e ela foi morar apenas com sua mãe. Mais tudo começa a mudar desde que sua mãe apr...