Capítulo 50😲❤️
No hospital...
Médico: Então pelo que dá pra enxergar aqui parabéns papais vocês vou ter uma menininha uma menina forte e está saudável.
Kevinho: Eu sabia, ela vai ser uma linda menina forte e bela como a mãe.
Dani: Já vi que o pai vai mimar só não quero que você deixe ela ser aquelas meninas enjoadas que só comem frutas e legumes ela vai ter o que quer sim mais quando for preciso colocar um freio e ter que dizer um não eu vou falar.
Kevinho: Você tem razão amor. ~Voltamos para casa e chamei as meninas e os meninos para um lanche a tarde para dar a notícia do sexo do bebe e a revelação do nome.
Mais tarde...
•Toc,toc.
Aleh: Dani estamos aqui.
Josy: É anda...
Dani: Tô indo...
Alessandra: Estamos ansiosos para saber.
Mítico: Abri logo essa porta se não essas meninas vão ter um troço. ~Abro a porta.
Josy; Aaah fala e aí é um menino ou uma menina? ~Ela me abraça.
Dani: Calma queremos contar juntos na mesa. ~Todos me abraçam e entram dentro da casa. Até que Aleh se abaixa perto da minha barriga.
Aleh: Não importa o que você for, vamos mimar essa criança tio Aleh já ama demais.
Dani: Por falar nisso... você aceita ser não só tio como...padrinho?
Aleh: Tá falando sério? Mais é claro que sim, eu não esperava por isso sinceramente mais sim eu aceito ser padrinho do bebe de vocês...
Dani: Que bom, gosto muito de você amor, você é como meu irmão casula.
Aleh: Você também é como se fosse minha irmã mais velha Dani, me sinto honrado.
Dani: Agora vamos... todos estão nos esperando.
Aleh: Claro. ~Vamos para cozinha, eu e Kevinho já avíamos arrumado a mesa fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e um de laranja fiz também 2 sucos de limão e morango.
Josy: Até que em fim vocês dois chegaram parece até que tinham morrido.
Dani: O importante é que estamos aqui e finalmente vamos poder dar a notícia a vocês...
Mítico: Fala logo poha.
Dani: Então nosso bebe...
Kevinho: É uma menininha que vai ser linda que nem a mãe.
Alessandra: Uma menina? Que amor!
Aleh: Aah que linda vai ser extraordinário que nem a mãe.
Josy: Já escolheram o nome?
Kevinho: Sim escolhemos hoje à tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No limite do desejo"
RomantikDaniela uma jovem de 17 anos é uma menina festeira que gosta de dançar e beber muito mais ela não era assim, começou a mudar seu estilo desde que seus pais se pararam e ela foi morar apenas com sua mãe. Mais tudo começa a mudar desde que sua mãe apr...