Clary
-
- Com licença senhor diretor - disse Clary entrando na linda sala com móveis rústicos e um lindo vitral com Raziel retratado.
-Sem formalidades ,pode me chama de Hodge ou só de Hod,e sem senhor - disse Hodge dando um leve beijo na mão da garota.
-Alec disse que queria fala comigo? E então em que eu poderia ajudar - disse Clary reparando no que estava a sua volta .
-Sim , primeiro eu queria te dizer que é uma honra de ter você conosco , espero que você seja muito útil e seja igual sua mãe - disse Hodge alegremente.
-Como eu posso ser útil , eu nem sei onde eu tô - disse Clary apreciando o grande vitral .
-Você pode ser útil encontrando o cálice, pois sua mãe escondeu ele ,ela deve te deixado pistas e eu sei que você é uma garota esperta - disse Hodge pegando uma cópia do cálice.
-Minha mãe era uma ...- dizia Clary encostando no fragmento de portal trazendo lembranças da mãe dela.
-Se tá bem Clary - disse Hod pegando uma cadeira para Clary.
-Sim é só um precedimento ruim como se alguma coisa fosse acontecer - disse Clary massageando as mãos.
-Diretor ,diretor tem uma feiticeira aqui - disse um cara invadido a sala .
-Pegue a , como ela entro aqui - disse Hodge saindo da sala e Clary foi logo atrás .
-NÃO,parem - Disse Clary chamando a atenção de todos .
-Dot meu amor o que houve, por que tá toda machucada - perguntou Clary num abraço apertado.
-Seu pai está de volta e ele que o cálice e ele pego sua mãe Jocelyn - disse Dot com seu pingo de força que restava.
-Como , que como assim Valentim não pode pegar minha mãe , ele não está morto desaparecido sei lá - disse Clary com os olhos lacrimejando e arrancando olhares e sussurros de todos surpresos ali.
-Valentim e seu pai - disse Jace saindo de trás da multidão .
-Sim infelizmente, por que? - disse Clary olhando para todos as suas voltas.
-Então quer dizer que trouxemos a filha do inimigo para dentro do esconderijo - disse Alec frio
-Alec , ela não tem culpa de ser filha dele - disse Izzy repreendendo Alec .
-O que meu pai fez de tão ruim assim - disse Clary horrorizada.
-Só causo o caos em Idris com idéias bobas e idiotas , massacro e mato pessoas inocentes , junto com a sua mãe, Jocelyn o amava tanto que apoiava mais do que tudo , aposto que morreria por ele,sua mãe nos traiu por que você não faria igual , devemos desconfia de você também - disse Alec incrédulo apontando para Clary.
-CHEGA , do Valentim se pode falar qualquer coisa mais eu não aceito que fala assim da minha mãe, se ela amasse tanto Valentim como você diz, por que todos esses anos ela fugiu e se escondeu dele me fala o por que vai - disse Clary desapontada com Alec.
-Alec devemos lembrar que foi Jocelyn que impediu de Vale... Se sabe quem de roubar o cálice - Hodge era proibido de pronunciar tudo que aconteceu no passado , inclusive o nome de Valentim .
-Mas como podemos confiar nela,ela tem o sangue dele , ele pode querer nossa ajuda pra achar o cálice e depois entregar para ele - disse Ele revirando os olhos foi a vez de Dot se pronuncia fazendo uma grande explosão azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love, a Vampire and a Story.
FanfictionA história a seguir prova simplesmente a ilusão que nosso mundo é, que todo que já ouvimos pode existir ou deixo de existir , mais o amor desses dois será eterno, como diferenças tornaram eles tão igual , um só coração uma só alma ....