Éramos três eu, Bruno e Leo. Já eram 15 pra meia noite, estávamos prontos. As velas estavam em seus devidos locais, o círculo de sal já estava pronto e as câmeras ligadas. No meu quarto, na cozinha, na sala e no banheiro. Tudo certo na quele ambiente praticamente escuro, sem muito o que ver. Apenas com a iluminação das velas.
Estávamos prestes a invocar o homem da meia noite. Como éramos jovens não acreditávamos muito nesses boatos de espíritos e demônios, levávamos na brincadeira.
Estávamos dentro do círculo de sal, que pra quem não sabe, ele serve para te proteger, de quais quer espíritos ou demônios próximos.
Ficamos dentro do círculo até mas ou menos as 12:43.
Quando Bruno teve a ideia de dar um rolê pela casa, essa foi a pior decisão que ela já havia tomado.Sozinho apenas, foi andando, passoi pelo quarto, pela cozinha, pela sala, mas ao chegar ao banheiro.......
Ouvimos um barulho alto de vidro se partindo, não sabíamos o que havia acotessido, então decidimos ir juntos até lá.
Ao nos aproximarmos da porto, vimos Bruno, ele estava com um corte profundo no pescoço, quase chegando a degola-lo.
Sangrava muito. Voltamos rapidamente para o círculo e tomamos a decisão de não sair da quele círculo, não importe o que acontecer. Ficamos com a quele peso na consciência, não estávamos acreditando que o nosso melhor amigo havia partido. E da pior maneira possível. A quilo já estava comessando a piorar, estávamos com medo. E as exatas 03:30.
Percebi que leu estava em uma forma de transe, ele estava comessando a sair aos poucos do círculo. Eu o puxava,mas sua força era maior, eu tentava falar com ele, porém ele ignorava. Eu estava comessando a achar que ele estava possuído. Quando eu olho para seus olhos, eles estão lacrimejando, mas não de água, e sim de sangue. Não aguentava mas. E tomei a decisão de deichalo ir. Aonde quer que o espírito ou demônio o quisesse levar.
Após 1 hora, ele volta. Todo ensanguentado, com um de seus braços amputados e sem seus olhos. Eu já não aguentava mas, estava completamente paralisado. E eu seria a próxima vítima.
Mas por um milagre eu havia sobrevivido, eram exatas 5:00. E é a esse horário que o homem da meia noite, vai em bora.
Eu não estava nem um pouco feliz por ter sobrevivido, preferia ter partido. Do que ficar nesse mundinho desgraçado.
☆Obg por terem lido até a qui☆