Sou eu quem você pensa quando está na cama?
– Parece feliz, oppa . - disse JanDi ao ver o sorriso de seu amigo.
Ele realmente estava contente, mas o que mais o animava era saber que Jiyong também estava feliz.
[...]
KWON JIYONG
A cabeça de Jiyong latejava.
– Argh merda. - resmungou por conta do Sol que batia em seu rosto, levantou-se e foi fechar a cortina para voltar e se deitar em sua grande cama.
"Você está completamente sozinho agora." Diziam as vozes em sua mente.
– Isso não é verdade. - respondeu sonolento, pensando em SeungHyun.
"SeungHyun nem ao menos foi verdadeiro com você."
– Me deixem dormir!
"SeungHyun não gosta de você do jeito que você gosta dele"
"Ele pensa que você é só mais um coitado que precisa de ajuda."
"Se conhecem a tão pouco tempo como poderiam amar um ao outro?"
"Sua existência é inútil porque não acabar com ela logo?"
– Aish mas que porra, me deixem em paz! - exclamou levantando e indo em direção ao banheiro tomar banho, tentar esfriar a cabeça.
Após fazer sua higiene pessoal, se vestiu e passeou pelo corredor a observar os quartos vazios de sua mansão, passou pelo quarto que era de sua mãe, suspirou ao lembrar de quando ela ainda estava lá.
"Se até sua mãe o deixou, quem é Choi SeungHyun para ficar com você?"
Desceu as escadas e foi até sua cozinha, pegou leite e os cereais, pondo os dois em uma tijela.
Lembrou de quando foi às compras com SeungHyun, o que fez o lembrar do dia passado, do tempo que passaram juntos, do beijo.
Decidiu ir até o bar visitar aquele não saia de sua mente. Não era uma caminhada tão grande, JiYong já havia se acostumado em ignorar os olhares que sabia que recebia das pessoas a sua volta.
No meio do caminho presenciou uma cena comum, um homem levando um fora bem dado de uma jovem mulher. Mas o que o fez parar ali foi quem levara o fora.
– Seung?
Lee SeungHyun, seu amigo de muito tempo estava a sua frente.
– Jiyong? Meu Deus quanto tempo, hyung! - Disse o mais novo indo abraçá-lo. Lee era dois anos mais novo que JiYong.
– Dia ruim? - perguntou se referindo a cena presenciada há pouco tempo.
– Ah não.— riu — E você, como vai?
– Do mesmo jeito de antes.
– Então vamos beber. - disse fazendo Jiyong rir.
– Beber de manhã, onde está o garoto puro que eu conheci anos atrás? - perguntou irônico.
– Cresceu, vamos hyung, tem um bar perto daqui.
– Era para onde eu estava indo.
– Ah é? Vamos juntos então. - disse sorrindo e seguiram para o bar.
Antes mesmo de entrarem no bar JanDi abriu a porta com um sorriso e abraçou JiYong, que não entendeu direito a felicidade da garota, mas retribuiu o abraço. Ela então percebeu a presença do Seung mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINDA SICK ツ GTOP
FanfictionJiyong estava perdendo sua sanidade aos poucos, estava cada vez mais difícil para ele diferenciar a realidade de seus pensamentos. Ele sabia que isso iria matá-lo um dia e a única coisa a fazer seria esperar por esse dia. Frequentando bares diariame...