Primeiro dia💕

17 2 0
                                    

Julia narrando*
Acordei com o sol batendo no rosto e percebi que já era 10:30, fui no banheiro e fiz minhas higienes matinais vesti um moletom e desci fui na cozinha procura alguma coisa para comer ja que moro so com meu irmão que não faz nada😒 fiz um Café para mim e pro Lucas que pelo visto ainda dormi, tomei meu café e voltei pro meu quarto vistir uma calça e uma blusinha Branca e um tênis Branco(foto na multimídia) e fui fazer um make leve ja que não gosto de coisa muito forte terminei e fui acordar o Lucas senão ele dormi o dia todo.
*Lucas Narrando*
Arcodei com a Julia mim chamando, é demais eu querer domir mais um pouco.
Julia-Acordar menino hoje e o primeiro dia de aula não quero mim atrasar-falou ela agoniada.
Lucas-Que horas são broca?-falei sonolento.
Julia-São 12:00, levantaaaaaa-falou tirando meu lençol.
Lucas-ta bom,vou mim arrumar-falei e ela saiu do quarto.
Fui no banheiro fiz minhas higienes matinais, banhei e vesti um camisa preta, calça lavagem azul escuro e uma tênis Branco, Desci fui até a cozinha tomei um Café rápido e fui assistir um pouco com a Julia enquanto dar tempo de ir para escola, confesso que to um pouco nervoso escola nova, amigos novos, gatinhas novas kkk.
                    *Camila Narrando *
Arcodei era 08:40 levantei fui até o banheiro fiz minhas higienes e fui tomar meu café, assistir um pouco de TV e percebi que ja era 12:40 e fui correndo mim arrumar,  vestir um preta saia meio que colada e uma  blusa branca por dentro e uma sapatilha preta, fiz um make simples so rímel e um batom nude, fui a pé para escola.
                    *Victor Narrando*
Arcodei era 12:00 com uma ressaca do diados ja que ontem eu fui numa festinha peguei várias gatinhas... enfim a festa foi boa, fui no banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho,  e lembrei que foi ja tem aula merdaaaa mim arrumei rapidão vesti uma calça branca, camisa azul marinho e um tênis preto,  Fui até a cozinha e preparei um Café pra mim (ja que meus pais resolveram viajar a trabalho e mim deixar sozinha) percebi que ja era 13:25 e fui correndo para a escola.
                   *Julia Narrando*
Entramos no carro e fomos para escola chegamos lá lucas ja foi arrumando amizades, então encontrei sozinha até que tava no corredor e percebi algum bate e mim e eu cair direto no chão e virar motivo de piada para umas raparigas que viram e começaram a rir,  então olhei e vir uma menina.
-nossa mil desculpas e por que eu estava correndo sem olhar-falou ela mim ajudando a levantar.
Eu- ta não tem problema-falei a ela.
-você e nova por aqui? -falou ela curiosa.
Eu -sou sim,Prazer meu nome e Júlia-falei e abrir um sorriso para ela.
-muito prazer meu nome e Camila,  então você já pegou seu horário? -Falou ela.
Eu-ainda não,se tu também não for novata,  mim falar aonde é -pedir a ela.
Camila- A claro vamos eu ti mostro-falou e então começamos andar até passamos por as meninas que iriam de mim.
- ja chegou abalando em-falou uma menina loura com uma saia mostrando o útero.
Então caminhei mais rápido para não olhar para cara daquela ridícula.
Camila-Nao ligar ela é a líder das populares, humilhar todos-falou ela é então fomos em silêncio até a diretoria pegar o meu horário de aula e tava saindo uma moça e parece que ela já tava indo embora então resolvi correr até e ela é só sentir mim tacando em alguma coisa e vir que era um menino......
***********************************então gostaram to sem tempo hoje,
desculpas espero muito que tenham gostando vou indo bju...
      Será quem era esse menino?

Meu IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora